Diretoria Geral de Trânsito amplia horário do transporte coletivo no Jardim Agrochá a partir de segunda-feira 7-8 Diretoria Geral de Trânsito amplia horário do transporte coletivo no Jardim Agrochá a partir de segunda-feira 7-8
Siga nosso Canal no Whatsapp

Diretoria Geral de Trânsito amplia horário do transporte coletivo no Jardim Agrochá a partir de segunda-feira 7-8

Diretoria Geral de Trânsito amplia horário do transporte coletivo no Jardim Agrochá a partir de segunda-feira 7-8


A linha terá um acréscimo de 16 novos horários, para atender especialmente alunos das instituições de ensino e os moradores daquela região.


A partir da próxima segunda-feira (7/8), a Prefeitura de Registro, por meio da Diretoria Geral de Trânsito e Mobilidade Urbana, ampliará a quantidade de horários na linha de ônibus do Jardim Agrochá. 

Para melhor atender às necessidades da comunidade e das instituições de ensino presentes no bairro, que incluem a UNESP, IFSP, SESI e SENAI, a rota terá um acréscimo de 16 novos horários, sendo metade no sentido bairro-centro e a outra parte no sentido contrário. Com essa medida, a linha passará a contar com 53 horários disponíveis ao longo do dia.


O Diretor Geral de Trânsito e Mobilidade Urbana, Claudio Bolsonello explica que a ampliação dos horários é uma resposta direta às solicitações dos moradores e das instituições de ensino do bairro. 

“Com a nova ampliação, os ônibus estarão disponíveis, aproximadamente, a cada 40 minutos em ambos os sentidos durante o dia. Desta forma, o usuário do transporte público terá maior comodidade e facilidade, com ampliação de veículo extra nos horários de pico”.


Os horários e itinerários também foram revisados para garantir a abrangência adequada do transporte coletivo na região. Os novos trajetos contemplam a Av. Clara Gianotti de Souza (Vila Romão) e a Via BR-116 (Acesso Graal Buenos Aires), a fim de atender às demandas específicas das instituições de ensino e dos moradores. 

O horário das 22h20, saindo do bairro, sentido Centro, atenderá os alunos do IFSP que saem às 22h30, permanecendo então o ônibus no referido ponto até às 22h35.


“Essa medida reflete o compromisso com o bem-estar dos moradores e alunos, estamos empenhados em garantir que o transporte coletivo seja uma opção eficiente e confiável para todos. 

Além disso, diariamente será acompanhado o funcionamento desses novos horários e caso necessário será realizado adequações”, acrescentou o Prefeito de Registro-SP, Nilton Hirota.


ITINERÁRIO– Para facilitar a vida dos usuários do transporte público, o munícipe pode conferir todas as atualizações de itinerários pelo APP REGISTRO DIGITAL, no botão Horário de Ônibus. 


SERVIÇO

Em caso de dúvida, entre em contato com a Diretoria Geral de Trânsito e Mobilidade Urbana pelo telefone: 3821-4034. Atendimento: de segunda a sexta, exceto feriado e final de semana, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Diretoria Geral de Trânsito amplia horário do transporte coletivo no Jardim Agrochá a partir de segunda-feira 7-8
Diretoria Geral de Trânsito amplia horário do transporte coletivo no Jardim Agrochá a partir de segunda-feira 7-8


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem