Diretor da empresa Metalcore recebe título de cidadão Cajatiense Diretor da empresa Metalcore recebe título de cidadão Cajatiense
Siga nosso Canal no Whatsapp

Diretor da empresa Metalcore recebe título de cidadão Cajatiense

Diretor da empresa Metalcore recebe título de cidadão Cajatiense


Título foi indicação da vereadora Priscila Correia Chagas de Castro e aceito por unanimidade por todos os vereadores do município



O sócio diretor da empresa Metalcore, Alexandre Leme de Queiroz Alves, recebeu o título de cidadão Cajatiense, indicado pela vereadora Priscila Correia Chagas de Castro e aceito por unanimidade por todos os vereadores do município.

A solenidade aconteceu no dia 27 de junho, na Câmara Municipal de Cajati, e contou com a presença de aproximadamente 40 colabores da empresa que fizeram questão de prestigiar esse momento.

“É um orgulho muito grande, uma honra e gratidão, em poder estar aqui recebendo em nome de toda a nossa família Metalcore esse título que nos traz muita responsabilidade e orgulho. Quando nossa empresa chegou aqui em 2013, ela encontrou em Cajati uma riqueza muito grande: as pessoas! Aqui temos um povo trabalhador, competente, preparado, como em poucas vezes podemos observar em muitas cidades do Brasil. Fomos recebidos de braços abertos sempre e só temos motivos para agradecer!”, afirmou em discurso Alexandre Leme.

Para os colaboradores da empresa, este título trouxe muito orgulho, mas também veio para reforçar a responsabilidade de todos perante a comunidade de Cajati.

A secretária do Departamento de Desenvolvimento e Assistência Social de Cajati, Karine Harzer De Almeida, afirma que a Metalcore é uma empresa parceira, preocupada com as ações sociais que são desenvolvidas no município, muito presente na Instituição de Longa Permanência (Pró-Idoso) e sempre muito solícita a todos os pedidos.

“A Metalcore está sempre pronta para nos ouvir e conhecer os nossos programas. Por todos esses motivos, esse título foi mais que merecido. Muito obrigada e parabéns”, afirma Karine.

 

Diretor da empresa Metalcore recebe título de cidadão Cajatiense
Diretor da empresa Metalcore recebe título de cidadão Cajatiense

 

 


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem