Vem ai a 17 Festa da Pupunha em Juquiá Vem ai a 17 Festa da Pupunha em Juquiá 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Vem ai a 17 Festa da Pupunha em Juquiá

Vem ai a 17 Festa da Pupunha em Juquiá


O maior evento do Vale do Ribeira terá sua 17° edição em 2023, a Feira da Pupunha, Agronegócios e Gastronomia acontecerá entre os dias 14 e17 de setembro de 2023 no Centro de Eventos em Juquiá. 

A programação desse super evento contará com várias atrações, dentre elas podemos destacar a praça de alimentação com o melhor da gastronomia regional, parque de diversões, tendas de exposições, palestras técnicas, rodeio profissional e dois palcos com shows regionais e grandes artistas do cenário musical brasileiro, além da super tenda mix. 

A Feira da Pupunha, Agronegócio e Gastronomia, sem dúvidas é um dos maiores eventos do Estado de São Paulo e a entrada é apenas a doação de 1 quilo de alimento não perecível.

Vem ai a 17 Festa da Pupunha em Juquiá
Vem ai a 17 Festa da Pupunha em Juquiá


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem