Noite de União da Advocacia no Senac Registro-SP Noite de União da Advocacia no Senac Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Noite de União da Advocacia no Senac Registro-SP

Noite de União da Advocacia no Senac Registro-SP


Sustentação oral nos Tribunais Superiores e Habeas Corpus foram pauta na noite desta quinta-feira (06), no auditório do Sebrae, em Registro-SP.

Com o objetivo de ampliar os conhecimentos para o enfrentamento dos desafios do início de carreira, bem como permitir aprimoramento dos profissionais com maior tempo de carreira,  o evento contou com as palestras do Dr. Aislan de Queiroga Trigo, advogado e ex-secretario-geral da OAB/SP, que apresentou nuances e trouxe experiências vividas no ambiente de sustentaçoes orais nos Tribunais Superiores e do Dr. Caio Domingues, que apresentou um panorama jurisprudêncial da figura do Habeas Corpus nós tribunais brasileiros.

O anfitrião da noite, prof. Manoel Abrahão Neto destacou a importância de que seja permitido a toda a Advocacia ter acesso a eventos desse porte, como forma de qualificação e de união da classe.

"Permitir que os advogados e advogadas estejam reunidos debatendo temas afetos ao Poder Judiciário certamente fortalece a classe e permite uma atuação sempre firme e independente em busca da Justiça", destacou.

A mesa de abertura foi composta pelo Presidente da OAB Jacupiranga, Dr. Helder Piedade, da Coordenadora do Curso de Direito da UNIVR, Dra. Soraia Castellano e do Diretor da Unidade Regional da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Dr. Denis de Paula Arteaga, contando ainda com a presença do vice-presidente da OAB Registro-SP, Dr. Carlos Roberto Romano Junior, do presidente da OAB Miracatu, Dr. Marcos Freire e do Coordenador Regional de Assistência Judiciária, Dr. José Luiz Satto Jr.

O evento contou o apoio do Centro Universitário do Vale do Ribeira - UNIVR.

Noite de União da Advocacia no Senac Registro-SP
Noite de União da Advocacia no Senac Registro-SP



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem