Inauguração do Espaço Gente na Ilha Comprida Inauguração do Espaço Gente na Ilha Comprida
Siga nosso Canal no Whatsapp

Inauguração do Espaço Gente na Ilha Comprida

Inauguração do Espaço Gente na Ilha Comprida


Com música, presença de autoridades e muita gente de todas as idades, o Espaço Gente. Na Ilha Comprida, foi entregue à população na manhã do dia 7-7

Com apresentações musicais do grupo Canto e Movimento do CCMI da Ilha, da Camerata de Rabeca da OSCIP Crescer para o Futuro, dos professores de Música do Espaço Ilha Jovem, Robson Cruz e Joyce Witaski, o prefeito da Ilha Comprida, a primeira dama e presidente do Fundo Social, a vice-prefeita da Ilha, o presidente da Câmara, vereadores e autoridades estaduais e federais entregaram à população o Espaço Gente, na Av. Marginal Candapuí Sul, no balneário Britânia.

Amplo, com paisagismo, dois pavimentos e com grande iluminação natural, o Espaço Gente Isabel Eyphanio passa a abrigar, em prédio, próprio o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e o Núcleo de Desenvolvimento Social. O prefeito abordou sua alegria em entregar à população a estrutura para cuidar de gente:” 

Por mais que esse novo prédio seja bonito, o que realmente importa é a transformação que irá ocorrer no interior das pessoas. Sempre falo que a maior obra é aquela que causa impacto, que promove a transformação na vida das pessoas, como este espaço que foi construído especialmente para acolher a população, a oferecer cursos, informações e novas oportunidades”.

O prefeito também abordou as novas construções – em fase final- destinados à cuidar das pessoas, em suas diferentes particularidades como a Casa da Juventude, a Casa da Mulher, a Casa da Saúde, além de realizações para aquecer o turismo o ano inteiro como o Centro de Eventos e o complexo turístico do Mar Pequeno. 

“É importante que as pessoas sintam que são importantes, acolhidas, integradas e felizes. Esse é nosso objetivo”. O prefeito agradeceu a parceria com os vereadores, os profissionais do Municípios e todas as pessoas que contribuíram para a nova conquista .

A primeira dama abordou sua emoção e realização do sonho da sede própria do FSS no Espaço Gente e do trabalho integrado com o Núcleo de Desenvolvimento Social . “O Espaço é de todas as pessoas, é de interação, informação, cursos e acolhimento. 

Teremos palestras, grupos de apoio , exposições, espaço da criança. As apresentações musicais – de diferentes grupos da Ilha – e do próprio trabalho de todas as secretarias e divisões do Município para esta inauguração, mostra o que será o Espaço: muita integração e alegria”.

A vice prefeita da Ilha afirmou que o Espaço é dedicado à população para que tenha acolhimento , alegria, amor e conquistas. 

O presidente da Câmara também abordou a importância do novo espaço para o trabalho na área social. A inauguração contou com a presença da representante da DRADS Regional, que representou o Governo do Estado, e profissionais da Caixa Econômica, que representaram o Governo Federal.

 


Inauguração do Espaço Gente na Ilha Comprida
Inauguração do Espaço Gente na Ilha Comprida

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem