Ilha Blues Internacional transformará a Ilha Comprida na capital nacional do blues de 20 a 23-07 Ilha Blues Internacional transformará a Ilha Comprida na capital nacional do blues de 20 a 23-07
Siga nosso Canal no Whatsapp

Ilha Blues Internacional transformará a Ilha Comprida na capital nacional do blues de 20 a 23-07

Ilha Blues Internacional transformará a Ilha Comprida na capital nacional do blues de 20 a  23-07


Entre os maiores Festivais do País, o Ilha Blues Internacional transformará a Ilha Comprida, no litoral sul paulista, em capital nacional do blues nos dias 20, 21, 22 e 23 de Julho

Impossível falar no circuito de Blues do Brasil e não citar a Ilha Comprida. Em sua 16ª edição, o tradicional Ilha Blues Festival Internacional transformará o Município em capital nacional do Blues nos dias 20,21,22 e 23 de Julho. 

No palco da Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte, em espaço coberto e com entrada gratuita, se apresentarão estrelas nacionais e internacionais do Blues. 

Entre os destaques, está o americano Joey J. Saye, que vem pela primeira vez ao Brasil, especialmente para o Ilha Blues.

Junto com Joey, também as estrelas internacionais Maurice John Vaughn, Alabama Mike & The Simi Brothers (Brazil Tour) e Omar Coleman marcarão presença na Ilha, o que consolida a qualidade do Festival e sua importância: está entre os três maiores e mais longínquos do país. Vale lembrar que o Ilha Blues já recebeu lendas como James Cotton, Shirley King, Kenny Neal e tantos outros.

Nas atrações nacionais, mais estrelas como as irmãs Tati e Nina Pará, Nanda Moura , artistas que já brilharam no Samsung Best of Blues Festival. 

Grandes encontros também são marcas do Ilha Blues como show do Irmandade do Blues com Graça Cunha, Omar Colemam com Igor Prado & TJR e o Blues de Pai pra Filha, de Lancaster Ferreira e Ana Clemesha. 

O Ilha Blues também terá em seu palco Márcio Blues Band, considerado um dos melhores gaitistas do país. Nas apresentações regionais, destaque para Rock´n Roll 678 e Riva Trio.

Na sexta, sábado e domingo, haverá participação especial do Jazz Brothers, grupo que fará apresentações junto ao público nos intervalos dos shows. Saiba mais sobre os artistas no www.ilhacomprida.sp.gov.br . Acompanhe a programação:

Quinta- Feira - 20/07

19h – Rock’ n Roll 678

21h – Lancaster Ferreira e Ana Clemesha (Blues de Pai pra Filha)

23h – Blues Beatles

Sexta- Feira - 21/07

20h - Riva Trio

22h - Marcio Maresia Blues Band

00h - Tati e Nina Pará

Sábado- 22/07

20h – Joey J. Saye

22h – Irmandade do Blues 30 anos / Convida Graça Cunha

00h – Maurice John Vaughn

Domingo 23/07

15h – Nanda Moura

17h – Alabama Mike & The Simi Brothers (Brazil Tour)

19h – Omar Coleman + Igor Prado & TJR

Participação especial Jazz Brothers- Sexta, sábado e domingo

Ilha Blues Internacional transformará a Ilha Comprida na capital nacional do blues de 20 a  23-07
Ilha Blues Internacional transformará a Ilha Comprida na capital nacional do blues de 20 a  23-07


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem