Cerca de 40 mil pessoas prestigiaram a 30 Expojac Cerca de 40 mil pessoas prestigiaram a 30 Expojac
Siga nosso Canal no Whatsapp

Cerca de 40 mil pessoas prestigiaram a 30 Expojac

Cerca de 40 mil pessoas prestigiaram a 30 Expojac



Com início no dia 21 de junho (quarta-feira) e encerramento no dia 25/06 (domingo) a 30ª Expojac ficou marcada na história de Jacupiranga.

Com uma programação completa, para todos os gostos e idades, o evento reuniu cerca de 40 mil pessoas nos 5 dias.

O recorde de público foi na noite de sábado, com o Show do Loubet, que contou com a presença de quase 20 mil pessoas. Na sexta-feira, o show de Bruno Rosa reuniu cerca de 6 mil pessoas e no domingo aproximadamente 8 mil pessoas prestigiaram o show Day e Lara.

Além dos shows noturnos, a 30ª Expojac teve várias atividades durante todo o dia, entre elas: apresentações das igrejas, coral, desfile cívico, rodeio, prova de tambor, futebol, futsal, basquete, cavalgada, Torneio de Judô, Costelada Fogo de Chão do tradicional grupo Amigos da Bala, Festival de Violeiros, Exposição de Artesanato em parceria com o Sebrae e muito mais.

Na Exposição de Artesanato, os artesãos estiveram expondo e vendendo seus produtos, além da exposição agropecuária das principais cadeias produtivas, assim como banana, palmito, plantas ornamentais, apicultura, entre outros. O evento contou ainda com a presença de entidades da agricultura familiar, entre outros, assim como: Coopercentral, Instituições Itesp, Cati, IBGE e Sindicato Rural de Iguape.

A Expojac contou também com a visita ilustre da Consul Geral Adjunta do Japão, Chiho Komura.

A Praça de Alimentação (fora e dentro do Recinto) e o Parque de Diversão também garantiu a diversão do público.

Uma festa para todos, com entrada gratuita, que contribuiu para movimentar a cidade, aquecer o comércio e proporcionar momentos inesquecíveis para as pessoas da região e também visitantes de fora do Vale do Ribeira que vieram de longe para prestigiar o evento.

“Sou daqui de Jacupiranga, mas moro em Mandirituba. Tive que vim para cá no final de semana. Estava com saudades da Expojac, que sempre foi uma festa tradicional aqui na nossa cidade. 

Os shows foram bem animados e o almoço de domingo dos Amigos da Bala foi maravilhoso. Comida boa, chopp gelado, música ao vivo da banda daqui e a presença dos amigos que voluntariamente trabalham para manter a tradição natalina que também já faz parte da história de Jacupiranga. 

Enfim, uma festa bonita que merece os parabéns”, afirma Pedro Henrique.

 

 

Cerca de 40 mil pessoas prestigiaram a 30 Expojac
Cerca de 40 mil pessoas prestigiaram a 30 Expojac

 

 


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem