Registrense conquista ouro na Fase Final dos Jogos Abertos e torna-se a melhor atleta do Estado nos 5000 metros Registrense conquista ouro na Fase Final dos Jogos Abertos e torna-se a melhor atleta do Estado nos 5000 metros 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Registrense conquista ouro na Fase Final dos Jogos Abertos e torna-se a melhor atleta do Estado nos 5000 metros

Registrense conquista ouro na Fase Final dos Jogos Abertos e torna-se a melhor atleta do Estado nos 5.000 metros


Com mais essa vitória, conquistando ouro na fase regional e na etapa final dos Abertos, Lucinéia dos Santos sagra-se a melhor corredora entre 15 e 18 anos do Estado de São Paulo.

Registro mais uma vez é destaque no esporte. Na última segunda-feira (26/6), na Fase Final Estadual do 38° Jogos Abertos da Juventude, no Ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, em Tatuí, a atleta registrense, Lucinéia dos Santos, conquistou a medalha de ouro na prova dos 5.000 metros, com a marca de 21m24s40. 

O resultado consagra a atleta registrense como a melhor da modalidade do Estado entre corredores entre 15 e 18 anos, uma vez que ela também conquistou a medalha de ouro na etapa regional, realizado em Praia Grande, no dia 6 de maio. 

Ela terminou a prova superando as concorrentes de Araraquara, que registrou o tempo de 23m50s80, e Franca, que terminou com o tempo de 26m22s40. 

A equipe masculina de Registro-SP participou do revezamento 4x100 metros, terminando na 9ª colocação. Apesar de enfrentarem uma competição acirrada, a equipe demonstrou dedicação ao longo da corrida.

“Só tenho a agradecer pois não esperava por esse resultado. Não foi uma conquista só minha e sim da cidade toda. Minhas marcas estão melhorando cada vez mais, e devo isso aos meus treinos diários e ao meu treinador, Jamar Domingues Junior que sempre se dedicou nos treinos. Agora é seguir a preparação para os Jogos Regionais”, destacou a atleta. A Delegação de Atletismo, além do Técnico Junior, também contou com a participação da técnica, Eliana Garcêz de Oliveira.

Já na tarde de terça-feira (23/6), a equipe feminina de Damas conquistou um feito memorável ao garantir a medalha de bronze. A equipe, formada por Ana Carolina Silva, Giovana Lobo de Oliveira, Julia Carolina Cunha e Karina Domigues, enfrentou a dura concorrência de Jaú (prata) e Sorocaba (ouro). 

A equipe masculina terminou em quarto lugar. A equipe contou com a supervisão dos professores Fernando Batista Costa e Maurício Latorre Monteiro.

Para o Diretor Geral de Esporte e Lazer, Junior Shimabukuro, os investimentos realizados com políticas públicas esportivas estão gerando grandes resultados para o nosso município. “Estamos felizes e orgulhosos em ver o nível de competitividade dos atletas. 

O governo Nilton Hirota sempre buscou investir e incentivar o esporte. As conquistas são frutos do grande trabalho que professores e técnicos estão realizando com os nossos jovens. É desta forma que queremos Registro-SP seja conhecida: um município que incentiva e apoia a formação de grandes esportistas”.

Registrense conquista ouro na Fase Final dos Jogos Abertos e torna-se a melhor atleta do Estado nos 5000 metros
Registrense conquista ouro na Fase Final dos Jogos Abertos e torna-se a melhor atleta do Estado nos 5000 metros


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem