Escola de Judô Mauro Sakai conquista 4 colocação no quadro de medalhas no 9 Torneio Ninomiya Kinjiro Escola de Judô Mauro Sakai conquista 4 colocação no quadro de medalhas no 9 Torneio Ninomiya Kinjiro
Siga nosso Canal no Whatsapp

Escola de Judô Mauro Sakai conquista 4 colocação no quadro de medalhas no 9 Torneio Ninomiya Kinjiro

Escola de Judô Mauro Sakai conquista 4 colocação no quadro de medalhas no 9 Torneio Ninomiya Kinjiro


Dos 28 judocas registrenses, 18 conquistaram medalhas, sendo: seis de ouro, oito de prata e 4 de bronze.

A Delegação da Escola Municipal de Judô Mauro Sakai conquistou a 4° colocação no quadro geral de medalhas, no 9º Torneio Ninomiya Kinjiro de Judô. No total foram 18 medalhas, sendo: seis de ouro, oito de prata e 4 de bronze. A competição, que aconteceu no último domingo (25/6), foi organizada pela ACBENIBRA Jacupiranga e reuniu mais de 100 judocas de toda a região e também de outras delegacias.

A Sensei Kaori Kurosawa, responsável pelos 28 judocas registrenses, tendo como auxiliar 1ºdan Sensei, Augusto das Neves, falou sobre a importância de os alunos participarem de campeonatos da região para fortalecer a auto confiança. 

“A única forma de adquirir experiência é competindo. Esse torneio serviu de preparatório para o Inter Regional que acontecerá em Itapetininga, no dia 10 de setembro, onde os quatro primeiros colocados se classificam para a final do Paulista. Nossos judocas estão evoluindo a cada competição, estamos lapidando grandes joias”.

O Diretor Geral de Esporte e Lazer, Junior Shimabukuro, reafirma o compromisso do Governo Nilton Hirota em investir no esporte. “É muito gratificante ver a evolução de toda turma. 

Não apenas como atletas, mas como cidadãos exemplares. Por meio do Esporte todos aprendem a ter disciplina, trabalhar em equipe e respeitar ao próximo”.

ATLETAS PARTICIPANTES


MEDALHISTAS DE OURO - Yuri Giovanetti Shimoyama; Tiemi Giovanetti Shimoyama; Aquylles Mendes; Ricardo Hirakawa de Oliveira; Daniele Kaori Kurosawa e Kyara Amanda Martins de Sousa. 

MEDALHISTAS DE PRATA - Ana Livia Ferreira Ribeiro; Vinicius Azevedo da Silva; Geovanna Heloisa de Sousa Kretschmer; Magali Vaz Dias; Daniel Henrique Siedler Matos; Ana Caroline Pinto; Kauan do Nascimento Ferreira e Elias Oliveira da Costa. 

MEDALHISTAS DE BRONZE - Richard Cunha Chaves; Guilherme Azevedo da Silva; Samuel Mendes Hiraide e David Benedito de Castro Neto.

MEDALHISTAS DO FESTIVAL - Isabelly Victoria de Freitas Bento Pereira; Emilly Grava da Silva de Godoy; Everton Luiz Gama da Silva Eckhardt; Arthur Nathan Amaral Takeshita; Yuri Gabriel Takeshita e Alexsandro Leite Faria.

Participaram ainda do Festival: Luiz Flavio Rodrigues Miranda; Enzo Luiz de Lima Jeremias; Fabyano Teixeira de Lara e Lucas Gabriel de Andrade Teles.

Escola de Judô Mauro Sakai conquista 4 colocação no quadro de medalhas no 9 Torneio Ninomiya Kinjiro
Escola de Judô Mauro Sakai conquista 4 colocação no quadro de medalhas no 9 Torneio Ninomiya Kinjiro




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem