Escolinha de Judô Mauro Sakai fatura Bronze no Campeonato Open aspirantes 2023 Escolinha de Judô Mauro Sakai fatura Bronze no Campeonato Open aspirantes 2023
Siga nosso Canal no Whatsapp

Escolinha de Judô Mauro Sakai fatura Bronze no Campeonato Open aspirantes 2023

Escolinha de Judô Mauro Sakai fatura Bronze no Campeonato Open aspirantes 2023


Ana Livia subiu no pódio pela categoria Sub-9. Além dela, destacaram-se também Ricardo Hirakawa Oliveira (Sub-18) e Magali Vaz Dias (Sub-15), ambos ficaram com a quinta colocação.

A judoca Ana Livia Ferreira Ribeiro, da Escola municipal de Judô Mauro Sakai, conquistou a medalha de bronze, na categoria Sub-9, no Campeonato Open Ajinomoto Aspirantes, que aconteceu no último domingo (20/5), nas dependências do Sport Clube Corinthians, em São Paulo. Registro ainda foi destaque com mais dois atletas. Ricardo Hirakawa Oliveira (Sub-18) e Magali Vaz Dias (Sub-15), ambos ficaram com a quinta colocação.

No total, a escolinha competiu com 16, dos quais 10 contaram com a colaboração da Diretoria Geral de Esporte e Lazer para conseguirem a carteirinha da Federação Paulista de Judô. O evento contou com a participação de mais de 1.600 judocas do Estado de São Paulo e somente os dois primeiros colocados de cada categoria se classificam para a disputa da fase final do Campeonato Paulista 2023.

Na avaliação da sensei Kaori Kurosawa, a participação dos atletas na competição contribuiu para a experiência dos atletas. “É importante em todos os aspectos, inclusive emocional e comportamental. 

Além disso, os atletas compreendem as regras, incluindo o a vestimenta com o Judogi Branco, a verificação de medidas do quimono, exigido pela norma de Competição da Federação Paulista de Judô”.

Na oportunidade, a sensei Kaori e a atleta Ana Livia foram convidadas a conhecer os diretores da Ajinomoto, patrocinadora do evento, Katsutoshi Saito (Diretor Superintendente), Tomohiko Nakaya e Yoichiro Imura.

A delegação Registrense também contou com a presença do Diretor Geral de Esporte e Lazer, Junior Shimabukuro que foi recebido pelo Presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Panitz Puglia.

A Delegação da Escola Municipal de Judô Mauro Sakai foi composta pela técnica responsável, Daniele Kaori Kurosawa, 2º DAN; auxiliares técnicos: Gervásio Hideki Kurosawa e Augusto Ricardo das Neves e, de forma voluntária, a Técnica de Enfermagem, Adriana Luzia das Neves.

OBJETIVO


Após a participação no Open Ajinomoto Aspirantes, a Escolinha Municipal de Judô Mauro Sakai segue os preparativos para o Campeonato Paulista InterRegional Aspirantes que será em setembro, no município de Itapetininga.


Atletas Participantes:



SUB – 9

Ana Livia Ferreira

Luiza Sayuri Kaneko



SUB – 13

Aquylles Mendes

Luiz Flavio Rodrigues



SUB – 15

Magali Vaz Dias

Gabriel Buachack Silva

David Benedito de Castro

Daniel Henrique Siedler

Lucas Gabriel de Andrade



SUB – 18

Ricardo Hirakawa de Oliveira

Elias Oliveira da Costa

Fabyano Teixeira de Lara

Luiz Guilherme de Andrade

Lucas Eduardo de Andrade

Kauan do Nascimento Ferreira

Gabrielly Pereira de Almeida.

Escolinha de Judô Mauro Sakai fatura Bronze no Campeonato Open aspirantes 2023
Escolinha de Judô Mauro Sakai fatura Bronze no Campeonato Open aspirantes 2023



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem