Comitiva técnica de Iporanga visita Associação Comercial de Juquiá em busca de inovação para o empreendedorismo Iporanguense

Comitiva técnica de Iporanga visita Associação Comercial de Juquiá em busca de inovação para o empreendedorismo Iporanguense.


Hoje (23/03) o vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - Facesp que também preside a Associação Comercial de Juquiá, Júpter Furquim, recebeu na sede da Aciaju, a visita de representantes da prefeitura da cidade de Iporanga, acompanhados de servidores juquiaenses.

A visita técnica teve a finalidade de estreitar os laços e conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Aciaju, tendo a comitiva visto a importância de uma associação comercial para a cidade, ampliando as possibilidades de desenvolvimento dos negócios empresariais e fortalecendo a economia local, com a geração de emprego e renda para a população.

Na oportunidade o Secretário de desenvolvimento social de Iporanga, Carlos Becher, e os agentes do SEBRAE aqui, Diogo e Nilton, elogiaram os trabalhos desenvolvidos pela Aciaju e ressaltaram a vontade de promover a união dos empresários daquela cidade no intuito de fundar a Associação Comercial de Iporanga.

Também estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Social de Juquiá, Francisca dos Santos, a Assessora de Micro Empreendedorismo de Juquiá Vânia Ribeiro, o Supervisor Social, Kauan Torquato e a coordenadora do CCI de Juquiá, Paula Lima.


A liderança empreendedora do Vale do Ribeira e Baixada Santista agradeceu a visita e ressaltou ter ficado muito feliz com a presença da comitiva técnica da prefeitura de Iporanga e dos servidores públicos de Juquiá.

– “ Quero parabenizar especialmente ao prefeito de Iporanga, Alessandro Mendes e ao secretário Carlos Becher pela iniciativa de buscar inovação para o empreendedorismo Iporanguense.

Creio esse é o caminho para o desenvolvimento de uma cidade, pois fortalecer e valorizar os empresários locais, significa gerar novas perspectivas de vagas de emprego e oportunidades, principalmente para os jovens.

Com a integração das entidades do terceiro setor, como por exemplo as associações comerciais, esse diálogo fica muito mais viável, ao passo que a economia local passa ser aquecida por iniciativa de lideranças institucionais que promovem a união e o congraçamento da iniciativa público-privada.

A cidade de Iporanga pode contar com a Facesp, para em breve organizarmos e fundarmos a Associação Comercial também nesse município, porque pensar no futuro é agir no presente”, concluiu Júpter Furquim.


Comitiva técnica de Iporanga visita Associação Comercial de Juquiá em busca de inovação para o empreendedorismo Iporanguense
Comitiva técnica de Iporanga visita Associação Comercial de Juquiá em busca de inovação para o empreendedorismo Iporanguense


Postagem Anterior Próxima Postagem