Xô mau humor Xô mau humor
Siga nosso Canal no Whatsapp

Xô mau humor

Xô mau humor


O mau humor é muito sorrateiro. Às vezes, já acordamos mal-humorados e passamos o dia inteiro assim. Controlar esta oscilação de humor não é uma tarefa simples. Dependendo da intensidade, elevar o humor exige paciência e perseverança. Conheça algumas dicas bem legais para você aprender a espantar o mau humor.


Silencie a mente


Quando estamos de mau humor, é comum pensamentos negativos inundarem as nossas mentes com opiniões equivocadas. Silenciar sua mente é o primeiro passo para afastar o temperamento ruim. Respire fundo e comece a pensar nas coisas boas que a vida está oferecendo a você. Não deixe que maus pensamentos tome conta da sua energia.


Movimente-se


Algumas atividades físicas têm a capacidade de elevar o humor, pois liberam os neurotransmissores da felicidade no cérebro. Quando estiver mal, deixe o ambiente entre quatro paredes de casa e caminhe ou corra para estimular a produção desses neurotransmissores. Faça qualquer atividade física, vale até uma boa caminhada ao ar livre.


Veja algo inspirador

Pode ser um vídeo, um programa de TV, um filme ou, se preferir, até um podcast. Busque fontes de inspiração para melhorar o seu humor através de positividade e muitas risadas, mesmo que pareça algo que não vai prender sua atenção, mas tente.

Xô mau humor
Xô mau humor


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem