Polícia Civil apreende armas de fogo na casa de suspeito em Sete Barras Polícia Civil apreende armas de fogo na casa de suspeito em Sete Barras
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil apreende armas de fogo na casa de suspeito em Sete Barras

Polícia Civil apreende armas de fogo na casa de suspeito em Sete Barras



Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Sete Barras cumpriram, na manhã de hoje (01/02), um mandado de busca e apreensão em uma casa situada na Estrada do Rio Preto, naquela cidade.

Assim que o suspeito de possuir ilegalmente arma de fogo em sua propriedade para eventual prática de caça ilegal foi identificado, foi representado pela expedição de mandado de busca domiciliar, deferido pelo Poder Judiciário.

Os investigadores diligenciaram até o local, onde foram atendidos pela mãe do suspeito, e deram ciência do teor do mandado. 

Durante as buscas foram localizados em diversos locais do imóvel, inclusive em cestos de roupas, armários, caixa de ferramentas, 1 espingarda calibre 32 e 2 espingardas calibre 28, além de 100 cartuchos, sendo 16 no calibre 36; 25 no calibre 32; 58 no calibre 28 e 1 no calibre 24.

Também foi localizado pela equipe 1 frasco contendo 183g de pólvora, 3,055g de chumbo e ainda 201 espoletas deflagradas e 77 intactas, e ainda, escondida em um guarda-roupas, uma caixinha contendo apitos para chamar animais silvestres.

Todo o material retirado de circulação foi apreendido.

O suspeito (28 anos) não estava no local, todavia, foi localizado trabalhando em um sítio próximo a sua residência, momento em que foi preso em flagrante, pela prática de crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, previsto no Estatuto do Desarmamento.

Polícia Civil apreende armas de fogo na casa de suspeito em Sete Barras
Polícia Civil apreende armas de fogo na casa de suspeito em Sete Barras




Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem