Polícia Civil apreende arma de fogo utilizada por suspeito de ameaçar ex-companheira em Registro-SP Polícia Civil apreende arma de fogo utilizada por suspeito de ameaçar ex-companheira em Registro-SP 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil apreende arma de fogo utilizada por suspeito de ameaçar ex-companheira em Registro-SP

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Registro (DDM) cumpriram, na tarde de (06/01), um mandado de busca e apreensão contra um homem (38 anos) suspeito de ameaçar a ex-companheira com um revólver, no Bairro Jardim das Palmeiras, em Registro-SP.

A vítima procurou a Delegacia especializada de proteção da mulher e relatou as ameaças. O Delegado responsável representou pela busca e apreensão no imóvel do suspeito, sendo a ordem prontamente atendida pelo Poder Judiciário.

Na tarde de hoje, as equipes deslocaram-se até o endereço e localizaram, através de busca domiciliar, o revólver calibre 32 municiado escondido dentro de um armário. O suspeito alegou que o revólver era herança familiar e que nunca tinha utilizado o armamento. 

Em razão da pena prevista no Estatuto do Desarmamento, coube ao Delegado de Polícia arbitrar fiança de R$ 1.320,00 (mil trezentos e vinte reais), quantia essa paga pelo suspeito. 

O revólver foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística. Lavrados os procedimentos da prisão em flagrante e do alvará de soltura, o suspeito irá responder em liberdade. 

Polícia Civil apreende arma de fogo utilizada por suspeito de ameaçar ex-companheira em Registro-SP
Polícia Civil apreende arma de fogo utilizada por suspeito de ameaçar ex-companheira em Registro-SP



Assessoria de Imprensa Polícia Cvil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem