Polícia Civil identifica mulher que vendia drogas perto de escola em Cajati Polícia Civil identifica mulher que vendia drogas perto de escola em Cajati
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil identifica mulher que vendia drogas perto de escola em Cajati

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jacupiranga (DISE Jacupiranga) prenderam em flagrante, na tarde de ontem (22), uma mulher de 22 anos comercializando drogas a usuários que passavam pelo Bairro Vila Antunes, em Cajati.

Os investigadores realizavam diligências no combate ao tráfico na região, quando passaram a acompanhar a suspeita de forma velada e visualizaram a entrega das drogas para as pessoas que a abordavam, em local próximo a uma escola municipal. 

A equipe se aproximou e realizou a abordagem e na revista pessoal feita por policial feminina foram localizados 3 pinos com cocaína contendo 3 gramas e valores em dinheiro.

Duas testemunhas, usuários de drogas que estavam no local, foram abordados e estavam na posse de drogas que haviam comprado da suspeita naquele momento. Indagada, a mulher acabou assumindo a traficância.

A mulher foi presa em flagrante. Os policiais civis também apuraram que as organizações criminosas estavam adotando a estratégia dos traficantes portarem menos droga, para se passarem por usuários.

O material foi apreendido foi encaminhado à perícia criminal. A suspeita foi conduzida à cadeia pública feminina, e as diligências no combate a traficância continuam.

Polícia Civil identifica mulher que vendia drogas perto de escola em Cajati
Polícia Civil identifica mulher que vendia drogas perto de escola em Cajati



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem