Polícia Militar Ambiental apreende palmitos juçara e localiza plantação de Maconha Polícia Militar Ambiental apreende palmitos juçara e localiza plantação de Maconha
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Militar Ambiental apreende palmitos juçara e localiza plantação de Maconha

Uma equipe de Polícia Militar Ambiental do Vale do Ribeira realizava atendimento de denúncia sobre possíveis cortes ilícitos de palmitos Juçara, quando após incursão por uma trilha no Bairro Maria Rosa, município de Iporanga/SP, avistou dois animais (burros) carregados com produtos acondicionados em sacos de ráfia, atrás dos referidos animais vinha um individuo os conduzindo, o qual, ao perceber a presença da equipe, empreendeu fuga em meio à mata, foram então, efetuadas buscas, porém, não foi possível localiza-lo.

Com os dois animais dominados, após vistoria na carga que traziam consigo, foram constatados 218 unidades de palmito juçara “in natura”.

Em outro ponto da mata a equipe localizou um barraco de lona, onde durante vistoria, foram localizados cinco pés de maconha (Cannabis Sativa), todavia, não havia ninguém no local.

A ocorrência foi apresentada Distrito Policial local, onde a autoridade de policia judiciária de plantão elaborou o BOPC e realizou as demais providências cabíveis.

Polícia Militar Ambiental apreende palmitos juçara e localiza plantação de Maconha
Polícia Militar Ambiental apreende palmitos juçara e localiza plantação de Maconha




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem