Polícia Civil prende homem e apreende mais de 4 mil porções de drogas no Vale do Ribeira Polícia Civil prende homem e apreende mais de 4 mil porções de drogas no Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende homem e apreende mais de 4 mil porções de drogas no Vale do Ribeira

Na tarde de ontem (31/10), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Registro-SP prenderam em flagrante um homem de 27 anos.

A equipe, em investigações acerca do tráfico de drogas, apurou que sempre no final da tarde, o indivíduo deslocava-se do bairro Bloco D para o bairro Jardim Paulistano, através de uma bicicleta amarela, transportando grande quantidade de drogas escondidas em sacolas e mochilas.

Os policiais fizeram o acompanhamento do homem que, ao avistar a aproximação da viatura policial tentou empreender fuga, sendo contido pelos agentes.

No interior da mochila que o indivíduo carregava havia diversas porções de maconha, "K2" e cocaína, além de um aparelho de telefone celular.

Questionado sobre a existência de mais drogas, informou que residia em uma chácara, no bairro Nosso Teto, onde escondia mais substâncias ilícitas.

Os policiais então se dirigiram ao local e encontraram um fundo falso no piso do imóvel onde o homem escondia diversas outras drogas. 

No total, foram apreendidas 490 porções de K2 (maconha sintética pesando 523 gramas), 760 pedras de crack (148 gramas), 876 porções de maconha (2.920 gramas), 1.903 porções de maconha (1.321 gramas), além de farto material para embalar drogas e caderno contendo anotações sobre a movimentação do comércio ilícito de drogas.

Ele foi preso em flagrante de tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública.

Polícia Civil prende homem e apreende mais de 4 mil porções de drogas no Vale do Ribeira
Polícia Civil prende homem e apreende mais de 4 mil porções de drogas no Vale do Ribeira



Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem