Rede Cananéia realiza a XI Feira de Economia Solidária Rede Cananéia realiza a XI Feira de Economia Solidária
Siga nosso Canal no Whatsapp

Rede Cananéia realiza a XI Feira de Economia Solidária

O evento acontecerá no dia 10 de dezembro


A Associação Rede Cananeia promoverá a XI Feira de Economia Solidária de Cananéia, no dia 10 de dezembro, na Praça Theodolina Gomes (Tiduca), na Rua do Artesão, das 10h às 22h, juntamente com o Encontro de Arte e Cultura. O principal objetivo da Feira de Economia Solidária da Rede Cananéia é criar um espaço comum de comercialização para os seus associados e parceiros, para que exista uma troca, para que esses empreendimentos se conheçam melhor e estejam mais próximos.

A abertura do evento acontece no dia 10, a partir das 10 horas. Haverá Feira de Trocas, artesanato, oficinas lúdicas e apresentações culturais. A Economia Solidária tem como princípios a autogestão e a cooperação.

Para artesãos e empreendedores que queiram participar da Feira com a comercialização dos seus produtos, o período de inscrições é de 01 a 30 de novembro, com Valkíria Monteiro, pelo telefone (13) 3851-1201. Para este evento a Rede Cananéia convida grupos/expositores que trabalhem dentro dos princípios da economia solidária (autogestão, democracia, solidariedade, cooperação, respeito à natureza, comércio justo e consumo solidário).

Rede Cananéia realiza a XI Feira de Economia Solidária
Rede Cananéia realiza a XI Feira de Economia Solidária


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem