I Feira do Produtor Rural da Ilha Comprida terá início no sábado 15-10 na Praça dos Tanoeiros I Feira do Produtor Rural da Ilha Comprida terá início no sábado 15-10 na Praça dos Tanoeiros
Siga nosso Canal no Whatsapp

I Feira do Produtor Rural da Ilha Comprida terá início no sábado 15-10 na Praça dos Tanoeiros

O Município, o SENAR e o Sindicato Rural de Iguape convidam a população e visitantes para a I Feira do Produtor Rural da Ilha Comprida que será inaugurada no sábado 15/10, às 8h, na Praça dos Tanoeiros.

Para chegar à essa conquista, os participantes iniciaram, em abril, a Capacitação promovida pelo Município, em parceria com o Sindicato Rural de Iguape, Senar e FAESP. Foram 272 horas de aulas práticas e teóricas que envolveram todos os processos de produção, legislação, normas sanitárias e comercialização dos produtos rurais. Ministradas pela instrutora Cibele Firmino, as aulas atuais abordam as técnicas de atendimento aos consumidores, em seus diferentes perfis, e outros temas ligados ao setor.

Otimista com mais um programa de geração de renda na Ilha Comprida, o prefeito Geraldino Junior agradeceu aos parceiros pela capacitação que, no seu entender, representa mais uma importante ação de empreendedorismo na Ilha.

“A Feira oferece uma opção a mais no escoamento da produção para os pequenos proprietários. É um treinamento, tanto técnico, no quesito da produção, na escala da produção, no atendimento ao cliente, e nas boas práticas de manuseio alimentar”, explica Carla Campanha, do Sindicato Rural de Iguape. {alertInfo}

A presidente do Fundo Social de Solidariedade , Juliana Peitl, aponta fatores importantes como a geração de renda, a valorização dos produtores rurais e a implantação de um novo espaço empreendedor na Ilha Comprida.


I Feira do Produtor Rural da Ilha Comprida terá início no sábado 15-10 na Praça dos Tanoeiros
I Feira do Produtor Rural da Ilha Comprida terá início no sábado 15-10 na Praça dos Tanoeiros 




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem