Carros elétricos, bonecos e muitas brincadeiras para as crianças na Semana Nacional de Trânsito, na Ilha Carros elétricos, bonecos e muitas brincadeiras para as crianças na Semana Nacional de Trânsito, na Ilha 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Carros elétricos, bonecos e muitas brincadeiras para as crianças na Semana Nacional de Trânsito, na Ilha

Com o tema “Juntos Salvamos Vidas!”, a Divisão Municipal de Trânsito da Ilha Comprida realizou no sábado 24/09 uma série de ações educativas voltadas para as crianças no Terminal Rodoviário. A ação contou com mini circuito de trânsito, carros elétricos, boneco, brincadeiras e camisetas de premiação. O evento foi uma parceria do Município, por intermédio do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (DPDU , com apoio do Departamento de Educação, Escolas e Creches Municipais, Projeto Ilha Jovem , ONG – Crescer para o Futuro e Polícia Militar.

Estiveram presentes na programação das crianças o diretor do DPDU, Pérsio Alves Almeida, o diretor da Divisão de Trânsito, Mário Filho, agentes municipais de trânsito, e outros profissionais que destacaram a importância da conscientização das crianças para a paz no trânsito no futuro. A Semana contou com palestras, trabalhos pedagógicos, Podcast (PareCast) e Blitz Educativa.

Carros elétricos, bonecos e muitas brincadeiras para as crianças na Semana Nacional de Trânsito, na Ilha
Carros elétricos, bonecos e muitas brincadeiras para as crianças na Semana Nacional de Trânsito, na Ilha




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem