Vamos aprender a fazer alguns banhos poderosos do culto africano Vamos aprender a fazer alguns banhos poderosos do culto africano 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Vamos aprender a fazer alguns banhos poderosos do culto africano

Uma prática passada de geração para geração, os banhos são utilizado há milênios, como forma de purificação, prosperidade, energização e abertura de caminhos.

Tendo como objetivo afastar o mal para que se possamos alcançar o que desejamos. Não importando a religião, estilo de vida, crença ou ideologia, a grande maioria das pessoas já recorreu a alguma alternativa mística para se favorecer. Qualquer tipo de magia, banho ou simpatia deve ser feita com fé, para se obter um resultado positivo.

Através de folhas, essências, flores, frutos, especiarias e elementos da natureza você pode utilizar para atrair boas energias. Oluwo Alabi, sacerdote no culto africano, ensina abaixo três magias poderosas para atrair abundância financeira e a simpatia das pessoas.

Sabão chama dinheiro

Material:

Búzios na quantidade de sua idade.

Sabão da costa ou sabão de glicerina.

Modo de preparo:


Pilar os búzios até obter um pó fino. Misture com o sabão até formar uma base homogênea.

Guarde em um recipiente e use todos os dias após o banho de higiene.

Sabão remover dificuldades:


Objetivo:

Mudança de vida, atrair dinheiro, sair de dificuldade, tira má sorte.



Material:

Um Inhame pequeno do cru.

Sabão da costa ou sabão de glicerina.


Modo de preparo:

Pila-se o inhame cru, inteiro, sem tirar a casca, com o sabão até virar uma base homogênea.


Modo de usar: diariamente após o banho de higiene.

Para as pessoas que têm alergia a inhame: Pegue um inhame pequeno e coloque para torrar em uma panela. Após torrado fazer um pó fino do inhame e misturar com o sabão.


“Com a utilização dessas magias você vai atrair boas energias e abertura de caminho para tão sonhada conquista financeira.” finaliza Oluwo Alabi.  {alertInfo}

*Oluwo Alabi tem mais de 26 anos em culto tradicional africano e mais de 40 iniciações. Atualmente ele é Kaabesiye aare ogboni of São Paulo (Grande Rei do culto ogboni em São Paulo – SP).
*Oluwo Alabi tem mais de 26 anos em culto tradicional africano e mais de 40 iniciações. Atualmente ele é Kaabesiye aare ogboni of São Paulo (Grande Rei do culto ogboni em São Paulo – SP).




Redes

Instagram: @kabiesi_aare_ogboni

Tik Tok: @oluwoalabi22

Facebook: https://www.facebook.com/OluwoAlabi/



Previsões da semana:

Previsões da semana:



Aries

Semana favorável ao novo, sem pressa deixe as coisas fluírem, faça planos e principalmente não dê ouvido a pessoas negativas.


Touro

Aprenda com os erros, eles realmente deixam a gente muito desequilibrada, mas acredite é a melhor forma de crescimento. Perdoe-se é o primeiro passo para começar de novo.


Gêmeos

Viva intensamente cada momento da sua vida, deixe que as pessoas pensem o que quiser o que interessa é o que você quer, invista em você mesmo, pare de querer resolver a vida de todos que estão a sua volta.

Câncer

Acredite mais no seu poder, você tem e nada nem ninguém pode falar ou contrario, faça agora o que precisa ser feito para ter um futuro melhor.

Leão

Buscar a perfeição é sacrifício demais para sua vida, faça o seu melhor sempre, não abra mão de buscar o seu melhor cobre-se menos, deixe as coisas fluírem será a melhor maneira de ter tuas realizações.

Virgem

Ajudar é sempre bom, faz bem para a alma e o coração, mas não deixe que as pessoas abusem de você. Esteja sempre pronta para a ingratidão, isso existe, então não sofra.

Libra

Agir com cautela diante de uma mudança profissional é importante nesse período, não faça nada sem pensar, isso poderá colocar em risco teus projetos.

Escorpião

Procure estar perto de pessoas que querem o seu sucesso, é a maneira correta de conquistar o que deseja, fique longe de energias negativas e principalmente pessoas pesadas.

Sagitário

Mudar é importante desde que seja de uma forma bem pensada e com os pés nos chão, o momento pede equilíbrio nos pensamentos e principalmente nas atitudes.

Capricórnio

Hora de lutar mais pelo o que importante para sua vida, pare de perder seu tempo com pessoas que prometem demais e nada fazem momento de agir e conquistas novos rumos.

Aquário

Aproveite mais seu tempo, você está muito devagar nas atitudes, o tempo não espera, a hora é agora para chegar onde você sempre desejou, vá a luta.

Peixes

Ficar chorando pelo passado e desperdiçar o presente e não construir o futuro, coloque um ponto final naquilo que não te faz bem, e comece uma nova caminhada.


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem