Policial Civil prende homem com mais de 4 mil porções de drogas no Vale do Ribeira Policial Civil prende homem com mais de 4 mil porções de drogas no Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Policial Civil prende homem com mais de 4 mil porções de drogas no Vale do Ribeira

Na tarde de hoje (03), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Registro-SP prenderam um homem (32 anos) na Vila Nova, naquele município.

A equipe realizou diligências nas imediações da Rua Pedro Lopes Dias, pois investigações revelaram a ocorrência de tráfico de drogas em frente a um bar existente no local.

Um homem que estava em atitude suspeita foi abordado. Durante o procedimento de busca pessoal foram encontradas com o indivíduo 07 pedras de crack e R$ 195,00 em dinheiro. 

Durante o procedimento de varredura em torno do local da abordagem foram encontradas, perto de uma cerca, mais 160 pedras de crack e 07 cápsulas de cocaína.

Indagado sobre a existência de mais drogas, o indivíduo confessou o armazenamento no interior de sua residência, situada em frente ao local da abordagem. No imóvel, no vão de uma telha, estavam escondidas 100 pedras de crack e uma porção a granel da mesma droga. Dentro de uma mochila, os policiais apreenderam 2.855 cápsulas de cocaína e 1.092 pedras de crack. No total, foram apreendidas 4.222 porções de drogas (2.900 gramas).

Ele foi autuado em flagrante de tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública.

Policial Civil prende homem com mais de 4 mil porções de drogas no Vale do Ribeira
Policial Civil prende homem com mais de 4 mil porções de drogas no Vale do Ribeira



Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem