Polícia Militar prendeu dois homens com drogas em Pariquera-Açu Polícia Militar prendeu dois homens com drogas em Pariquera-Açu 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Militar prendeu dois homens com drogas em Pariquera-Açu

Nesta segunda-feira (16/08), a Força Tática do 14º BPM/I, pela Vila Peri-Peri no município de Pariquera-Açu/SP, realizou a prisão em flagrante de dois homens pelo crime de tráfico de drogas. 

O 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior, responsável pelo policiamento ostensivo preventivo em 13 (treze) municípios na região do Vale do Ribeira, Estado de São Paulo, realiza diuturnamente ações voltadas à preservação da ordem pública por meio de diversas modalidades de policiamento.

Foram apreendidos 903 porções de crack, 298 porções de cocaína, totalizando 000 porções de drogas ilícitas, além de certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à delegacia de Pariquera-Açu onde permaneceram à disposição da justiça.

Polícia Militar prendeu dois homens com drogas em Pariquera-Açu
Polícia Militar prendeu dois homens com drogas em Pariquera-Açu



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem