Polícia Militar descobre depósito clandestino de combustíveis em Barra do Turvo Polícia Militar descobre depósito clandestino de combustíveis em Barra do Turvo 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Militar descobre depósito clandestino de combustíveis em Barra do Turvo

Nesta quarta-feira (17/08), a Força Tática do 14º BPM/I “Cap PM Alberto Mendes Júnior”, pela cidade de Barra Turvo/SP, realizou a condução de dois homens após localizarem um depósito clandestino de combustíveis em uma borracharia da BR-116 “Régis Bittencourt”. 

Na borracharia, havia um fundo falso que dava acesso ao subsolo, local onde os combustíveis foram localizados. 

A Força Tática encontrou aproximadamente 5000 litros de combustíveis armazenados clandestinamente, além de 04 medidores de volume comumente utilizados em postos de gasolina.

02 (dois) proprietários do local fugiram com a chegada dos Policiais militares e os outros 02 (dois) homens que ficaram no local foram conduzidos à delegacia de Barra do Turvo.

Polícia Militar descobre depósito clandestino de combustíveis em Barra do Turvo
Polícia Militar descobre depósito clandestino de combustíveis em Barra do Turvo


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem