Polícia Civil prende homem com grande quantidade de drogas no Vale do Ribeira Polícia Civil prende homem com grande quantidade de drogas no Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende homem com grande quantidade de drogas no Vale do Ribeira

Na manhã de ontem (24/08), policiais da Delegacia de Polícia Sede de Ilha Comprida prenderam um homem (28 anos) em flagrante de tráfico de drogas.

A equipe se dirigiu a um imóvel localizado na Rua Luiz Junceiro Motta, no Balneário Britânia para cumprimento de mandado de busca e apreensão. 

Chegando ao local, a equipe foi recebida pelo indivíduo, que estava sendo investigado pelo envolvimento no tráfico de drogas da região.

Em buscas realizadas no imóvel, foram encontrados dois tijolos e 39 porções de maconha (1.450 gramas), bem como um tijolo e meio de cocaína (850 gramas) e 1.570 cápsulas contendo essa mesma substância (1.600 gramas).  

Um notebook, um aparelho de telefone celular, caderno com anotações, a quantia de R$ 435,75 e uma motocicleta Honda/CG vermelha que, segundo apurado nas investigações o indivíduo utiliza para o comércio de drogas na cidade, também foram apreendidos.

Polícia Civil prende homem com grande quantidade de drogas no Vale do Ribeira
Polícia Civil prende homem com grande quantidade de drogas no Vale do Ribeira



Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem