Polícia Civil esclarece homicídio praticado contra gerente de banco no Vale do Ribeira Polícia Civil esclarece homicídio praticado contra gerente de banco no Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil esclarece homicídio praticado contra gerente de banco no Vale do Ribeira

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais - DIG de Registro-SP esclareceram um homicídio ocorrido na noite do dia 15 de maio no município de Registro-SP na região do Vale do Ribeira (SP),Todos os envolvidos foram presos.

A vítima, um gerente de banco de 30 anos, retornava de um culto religioso em companhia de sua esposa, do filho do casal de 6 anos e de um bebe de colo. Ao chegar à residência localizada no bairro Jardim São Mateus, foi abordada por três indivíduos. Um deles efetuou três disparos contra a vítima, que foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Hospital Regional de Registro-SP.

A equipe, de imediato, iniciou as investigações para apuração dos fatos. Após inúmeras diligências e trabalho de inteligência policial conseguiu identificar os três indivíduos envolvidos no crime.

Um dos autores do crime foi preso em flagrante no dia 26 de junho, após roubar a residência de uma senhora de 74 anos, na Rua Brasília, no Centro de Registro. Nessa ação, foi apreendido com o indivíduo, um revolver calibre 32 que, após exame balístico, verificou-se tratar da mesma arma utilizada no crime contra o gerente bancário.

O segundo envolvido no crime (homem de 26 anos) foi preso no dia 26 de maio na Avenida Nelsom Brihi Badur por porte ilegal de arma de fogo. 

O terceiro homem (26 anos) identificado pela participação no homicídio foi preso na manhã de ontem (12). Os investigadores, munidos de mandado de prisão, se dirigiram à Rua Argentina, no bairro Vila Ribeirópolis e efetuaram sua captura.

Polícia Civil esclarece homicídio praticado contra gerente de banco no Vale do Ribeira
Polícia Civil esclarece homicídio praticado contra gerente de banco no Vale do Ribeira


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem