Polícia Civil captura procurado por homicídio em Iguape Polícia Civil captura procurado por homicídio em Iguape
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil captura procurado por homicídio em Iguape

Policiais Civis da Delegacia de Iguape, em conjunto com a Polícia Militar, efetuaram a prisão em flagrante, na manhã de hoje (18/08), de um homem logo após ele ter matado a golpes de faca uma mulher (51 anos) dentro de um banheiro público, situado no canto do morro, em Iguape.

Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, após breve diligência no entorno do local, conseguiram capturar o suspeito com a faca utilizada no crime. Conduzido a Delegacia de Polícia, o suspeito apresentou RG falso. 

Realizada as pesquisas nos bancos de dados da polícia civil, foi constatada a inconsistência das informações, sendo deslocadas equipes para apurarem a correta identificação do suspeito.

Após a análise das informações obtidas por testemunhas e pesquisa criminal, foi descoberta pelos policiais civis a qualificação correta e que o preso era procurado da justiça com condenação a 31 anos de reclusão por outro homicídio.  

Lavrados os procedimentos legais referentes à prisão em flagrante e captura de procurado, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Polícia Civil captura procurado por homicídio em Iguape
Polícia Civil captura procurado por homicídio em Iguape



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem