Não queremos ninguém passando frio Não queremos ninguém passando frio
Siga nosso Canal no Whatsapp

Não queremos ninguém passando frio

Durante todo o ano, o Fundo Social de Solidariedade de Jacupiranga monta um espaço com araras com roupas e calçados em bom estado de conservação e lavados, para que a população de baixa renda tenha a oportunidade de escolher as peças que mais lhe agradam.

Essa é apenas uma das ações que a equipe realiza com o objetivo de aquecer as famílias e disponibilizar roupas e calçados para que todos possam viver com dignidade.

Essas araras ficam montadas nas segundas, quartas e sextas, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, no Fundo Social (Largo da Saudade, n° 60 – Centro).

Além disso, a equipe também realiza ações na área rural, levando as peças para as pessoas que possuem maior dificuldade de acesso ao Centro.

Não há limites de roupas e sapatos por pessoa, porém, cabe o bom senso para que todos possam usufruir das doações.

Interessados em colaborar com a ação podem fazer doações no Fundo Social de Solidariedade (informações pelo telefone (13) 3864-6171 ou pelo e-mail fundosocial@jacupiranga.sp.gov.br).

Todas as peças são bem vindas, principalmente roupas e calçados para homens e crianças.

“Aceitamos todas as doações com grande alegria e gratidão. Porém, o que mais recebemos são roupas e calçados de mulheres, então, quem tiver doações masculinas e infantis com certeza vai ajudar bastante. Reforçamos também que temos todo o cuidado e carinho de lavar todas as peças, além de fazer pequenos reparos quando necessário. Embora à ação aconteça durante todo o ano, sabemos que no inverno a demanda aumenta”, explica a primeira dama, Ana Paula Garcia{alertInfo}

Não queremos ninguém passando frio
Não queremos ninguém passando frio



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem