Ideias inovadoras do Vale do Ribeira ganham espaço em programa gratuito de aceleração Ideias inovadoras do Vale do Ribeira ganham espaço em programa gratuito de aceleração
Siga nosso Canal no Whatsapp

Ideias inovadoras do Vale do Ribeira ganham espaço em programa gratuito de aceleração

Participantes receberão três meses de acompanhamento e capacitação; inscrições estão abertas


Com o objetivo de fomentar o ecossistema de inovação no Vale do Ribeira, o Sebrae-SP, em parceria com a Associação Brasileira de Startups (ABstartups), entidades locais e instituições de ensino técnico e superior da região, abre inscrições para o STARTu, programa gratuito de pré-aceleração e desenvolvimento de ideias de negócios inovadoras. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro pelo link https://bit.ly/STARTuVR. Mais informações pelo telefone (13) 3128-5060, opção 4.


Serão três meses de acompanhamento e capacitação, a partir de setembro, para as pessoas inscritas. Todas elas vão participar de uma trilha de inovação composta por temas como desenvolvimento de negócios inovadores, fundamentação para o desenvolvimento pelo cliente, validação da ideia ao negócio, mínimo produto viável (MVP), valuation para startups, storytelling, pitch deck, entre outros. A jornada contará, também, com mentorias individuais e coletivas de mercado, bem como meetups, eventos focados em networking e relacionamento entre os participantes e a comunidade em geral.


Ao final será realizado um DemoDay para marcar o encerramento do programa, oportunidade para os participantes demonstrarem seus potenciais para entregarem boas soluções para o mercado. "O Vale do Ribeira possui um potencial enorme de inovação e queremos auxiliar na organização e disseminação desse conhecimento para potencializar o desenvolvimento econômico e social da região", explica o consultor de negócios do Sebrae-SP, Ricardo Oliveira. {alertInfo}


Além de Sebrae-SP e ABstartups, a Prefeitura Municipal de Registro-SP e instituições de ensino como ETEC, FATEC, Instituto Federal, Senac, Unesp e UniVR atuam como parceiros do programa.

Ideias inovadoras do Vale do Ribeira ganham espaço em programa gratuito de aceleração
Ideias inovadoras do Vale do Ribeira ganham espaço em programa gratuito de aceleração



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem