Ação Conjunta da Policia Civil e Militar prende Quadrilha que cometia vários crimes na região Ação Conjunta da Policia Civil e Militar prende Quadrilha que cometia vários crimes na região
Siga nosso Canal no Whatsapp

Ação Conjunta da Policia Civil e Militar prende Quadrilha que cometia vários crimes na região

Ação conjunta das Policias Civil e Militar prende quadrilha que vinha praticando crime de estelionato em Postos de Combustíveis na região do Vale do Ribeira e Grande São Paulo.


O 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior, responsável pelo policiamento ostensivo preventivo em 13 (treze) municípios na região do Vale do Ribeira, Estado de São Paulo, realiza diuturnamente ações voltadas à preservação da ordem pública por meio de diversas modalidades de policiamento.

Neste sentido, tivemos na data de ontem (01 de agosto), a prisão de uma quadrilha que vinha praticando crime de estelionato em Postos de Combustíveis na região do Vale do Ribeira e Grande São Paulo.

Tem-se que na manhã desta segunda-feira (01 de agosto), as equipes de serviço receberam uma denúncia de que indivíduos estavam praticando golpe em postos de combustíveis na cidade de Registro-SP, utilizando-se de dados de CNPJ falsos para a compra de combustíveis à prazo.

 Assim, foram desenvolvidas pelos policiais militares de ações para deter a quadrilha. Deste modo, durante o patrulhamento nos possíveis locais em que poderiam ser praticados os golpes, os policiais militares identificaram dois indivíduos em um veículo tentando fazer a compra de 800 (oitocentos) litros de óleo diesel, no mesmo modo de operação relatado na denúncia. 

Assim sendo, os homens foram abordados, verificando que integravam a mesma quadrilha que aplicou os golpes relatados. Durante a entrevista com os abordados, estes informaram que todo o combustível estava sendo levado para a cidade de Juquitiba/SP. Diante disto, foram repassadas as informações aos policiais militares da Unidade que atua naquela região.

Foi dada voz de prisão em flagrante delitos aos indivíduos abordados, sendo estes e o veículo encaminhados a Delegacia de Polícia de Registro-SP, para registro dos fatos.

Durante a apresentação da ocorrência na unidade policial, os militares do Estado foram cientificados que outro veículo usado pela mesma quadrilha havia sido apreendido no município de São Lourenço da Serra, sendo verificado que era um veículo “dublê”.

Deste modo, ao ser verificado minuciosamente o veículo utilizado pelos criminosos em Registro-SP, foram constatadas adulterações em suas marcas identificadoras, verificando-se que o veículo também era um “dublê”, sendo produto de roubo.

Os criminosos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de organização criminosa, estelionato, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, tendo permanecido detidos à disposição da Justiça.


Ação Conjunta da Policia Civil e Militar prende Quadrilha que cometia vários crimes na região
Ação Conjunta da Policia Civil e Militar prende Quadrilha que cometia vários crimes na região



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem