Vamos promover o bem estar e afastar as energias pesadas com um bom banho de ervas Vamos promover o bem estar e afastar as energias pesadas com um bom banho de ervas
Siga nosso Canal no Whatsapp

Vamos promover o bem estar e afastar as energias pesadas com um bom banho de ervas

O principal benefício do banho de ervas é potencializar o poder das energias que queremos trazer para nossas vidas. Serve para equilibrar e renovar as energias do corpo. Dessa forma, eles promovem o relaxamento físico e mental. É sempre bom que o banho com sua erva de preferencia seja feito pelo menos uma vez ao mês. Para fazer o seu banho, você vai precisar de 1 litro de água e colocar a sua erva escolhida para ferver junto com a água, quando estiver fervendo desligue a panela e tampe, e deixe descansar até ficar morno. Feito isso coe, e jogue os resíduos no lixo. Tome seu banho como de costume e depois jogue o seu preparo do pescoço para baixo mentalizando sempre boas energias. Depois deixe secar seu corpo naturalmente antes de vestir sua roupa. Agora escolha qual erva que você acha necessário para o momento da sua vida, pode mistura até 2 ervas diferentes, mas não esqueça sempre utilize um punhado de cada erva escolhida.

Vamos promover o bem estar e afastar as energias pesadas com um bom banho de ervas.
Vamos promover o bem estar e afastar as energias pesadas com um bom banho de ervas.


  • Alecrim: Atrai alegria, prosperidade e abre caminhos.
  • Arruda: Afasta energias negativas e limpa o campo energético.
  • Anis estrelado: Atrai riqueza prosperidade e melhora a autoestima.
  • Camomila: Atrai prosperidade e promove relaxamento.
  • Eucalipto: Fortalece o espirito e afasta as energias negativas
  • Lavanda: Auxilia nos relacionamentos e abre caminhos.

Previsões da semana:

Previsões da semana:




Aries

É tempo de recomeçar, não tenha medo de nada, você está forte suficiente para conquistar teus objetivos, siga em frente e agarre o que é seu. Cuidado com brigas familiares.

Touro

Evite mexer com dinheiro, semana complicada para as finanças, procure ficar longe de empréstimos ou pessoas que querem firmar compromissos financeiros, momento de espera.

Gêmeos

Não corra riscos no trabalho, pense muito antes de tomar uma atitude, cuidado, você está sendo observado (a). Invista mais no amor esse é um bom momento.

Câncer

Não tenha medo do amanhã, você é dono(a) do seu destino, ótimo momento para realizar novos projetos e concluir estudos, vá em frente e seja feliz.

Leão

Cada momento é único em sua vida, então pense se vale a pena deixar se levar por pequenas desavenças, pense muito nisso, afinal perder tempo com gente pequena não vai trazer nenhum crescimento, procure ser feliz e esqueça o resto.

Virgem

Você que importa o resto é o resto, lembre-se disso e tenha mais foco e encontrará solução para tudo, até problemas bem antigos, siga em frente e não perca tempo com pessoas complicadas.

Libra

Faça suas escolhas, pare que querer tudo e não querer nada, isso só vai atrapalhar o rumo da sua vida profissional, o momento é de realização vá em frente e conquiste o que é seu.

Escorpião

Não fique aborrecido (a) com pequenas dificuldades, elas existem justamente para tornar suas convicções mais fortes. Cuidado com brigas no amor, você não está sempre com toda razão.

Sagitário

Faça sua parte no trabalho e deixe que cada um faça a sua, não queira resolver tudo para todos, aprenda isso e vai sofrer menos e terá maiores resultados. Procure ouvir mais o seu coração.

Capricórnio

Agir por impulso pode colocar em risco sua vida profissional, cuidado, pense muito antes de agir, essa será a maneira mais fácil de chegar lá. Procure sair mais com seus amigos, isso vai fazer bem para sua alma.

Aquário

Sua semana está cheia de novidades, aproveite para dividir com as pessoas que você ama nada de perder tempo com sentimentos do passado, já foi, agora é hora de olhar para frente. Cuide mais de sua saúde.

Peixes

Viva com mais intensidade a sua vida amorosa, no amor a razão atrapalha mais do que ajuda, amor é para sentir e não para ter explicação, aprenda isso e será muito mais feliz no amor. Cuidado com falsas promessas.


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem