Sucesso de público no Sup para todos em Iguape e Ilha Comprida Sucesso de público no Sup para todos em Iguape e Ilha Comprida
Siga nosso Canal no Whatsapp

Sucesso de público no Sup para todos em Iguape e Ilha Comprida

Evento gratuito SUP PARA TODOS atendeu mais de 1 mil pessoas em Iguape e Ilha Comprida; entre moradores e turistas, alunos da rede pública, crianças da APAE, ONGs e grupos da Terceira Idade


Foi um sucesso de público o evento SUP PARA TODOS, realizado entre os dias 10 a 24 de julho nas cidades de Iguape e Ilha Comprida. No total, mais de 1 mil pessoas experimentaram as aulas gratuitas de Stand Up Paddle, modalidade esportiva que já virou tradição no litoral Sul de São Paulo.

As clínicas gratuitas de SUP agitaram a região, que recebeu um grande fluxo de turistas em razão do início das férias escolares na Lagoa do Parque Linear, em Ilha Comprida, e da tradicional Festa da Tainha em Icapara, base do evento em Iguape.

Ministradas por professores certificados, apoiados pelo empréstimo de materiais para prática esportiva, tais como pranchas, remos, leashs e coletes flutuadores, o projeto socioesportivo também atendeu crianças da APAE, integrantes do Centro de Convivência da Melhor Idade de Ilha Comprida e Iguape, do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e da Residência Terapêutica de Iguape.

O SUP PARA TODOS ainda contou com a presença do atleta de paracanoagem Fernando Ruffino, conhecido como Cowboy de Aço, medalha de Ouro nas Olimpíadas de Tóquio e dos prefeitos de ambos os municípios, Geraldino Barbosa de Oliveira Júnior de Ilha Comprida, e Wilson Almeida Lima, de Iguape.

“Como é bom receber o SUP Para Todos e perceber como o evento desperta o interesse da população pela prática esportiva e proporciona experiências e histórias que ficam gravadas na memória de todos. Atendemos pessoas de todas as idades e condições, o que mostra mais uma vez o quanto o esporte é inclusivo. A ABIEP está de parabéns pelo trabalho fantástico, que venham os próximos”, declarou Gonçalo Netto, diretor da divisão de esportes de Ilha Comprida, que apoiou integralmente o evento.

Agora, os participantes podem baixar as suas fotos clicadas durante o evento, no site da ALMA SURFwww.almasurf.com.br –, parceiro de mídia do SUP Para Todos. As fotos também serão publicadas no instagram @abiep_oficial.

Sucesso de público no Sup para todos em Iguape e Ilha Comprida
Sucesso de público no Sup para todos em Iguape e Ilha Comprida



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem