Sebrae-SP abre inscrições para o Empretec em Registro-SP Sebrae-SP abre inscrições para o Empretec em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Sebrae-SP abre inscrições para o Empretec em Registro-SP

Pessoas interessadas poderão se inscrever até o dia 1º de agosto; curso com metodologia da ONU será aplicado entre os dias 22 a 27 de agosto

O comportamento de empreendedores e empreendedoras é apontado como um dos fatores decisivos para o sucesso ou fracasso de um negócio. São justamente essas habilidades que são trabalhadas durante o Empretec, uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicada com exclusividade no Brasil pelo Sebrae. Em Registro-SP, o curso será aplicado entre os dias 22 e 27 de agosto. No entanto, as pessoas interessadas em participar devem se inscrever até o próximo dia 1º pelo link https://abre.ai/empretecvr22. Mais informações pelo telefone (13) 3828-5060, opção 4.

Durante o curso, a pessoa participante é desafiada em atividades práticas tendo como base as dez características comportamentais: busca de oportunidades e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos; independência e autoconfiança.

Com esse modelo, empreendedores e empreendedoras se autoavaliam, identificam seus pontos fortes e fracos e, novamente, são desafiados a adotarem uma postura que reforce suas potencialidades e corrija suas fraquezas. A mudança comportamental se reflete direta e imediatamente nos resultados pessoais e empresariais. “O Empretec é um ponto de virada na vida do participante. Além de despertar para novas oportunidades de negócios, os comportamentos desenvolvidos podem ter reflexos positivos inclusive na vida pessoal”, comenta o gestor de negócios do Sebrae-SP, Thiago Oliveira.


O Empretec está presente em 40 países e no Brasil é realizado exclusivamente pelo Sebrae. Aplicado há 26 anos no país, a metodologia já capacitou quase 300 mil pessoas. No Vale do Ribeira, por sua vez, já são mais de 150 pessoas capacitadas.



SERVIÇO

Empretec em Registro-SP


Inscrições: até 1º de agosto pelo link https://abre.ai/empretecvr22

Data: curso será realizado entre os dias 22 e 27 de agosto

Local: Regis Hotel Registro-SP

Endereço: R. São Francisco de Xavier, 70 – Centro – Registro/SP

Mais informações: (13) 3828-5060, opção 4

Sebrae-SP abre inscrições para o Empretec em Registro-SP
Sebrae-SP abre inscrições para o Empretec em Registro-SP


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem