Governo de SP inicia a recuperação da estrada que liga Iporanga à Caverna do Diabo Governo de SP inicia a recuperação da estrada que liga Iporanga à Caverna do Diabo
Siga nosso Canal no Whatsapp

Governo de SP inicia a recuperação da estrada que liga Iporanga à Caverna do Diabo

Estradas são essenciais para o deslocamento das pessoas e movimentam a economia, pois garantem o escoamento da produção agrícola, além de favorecerem a atividade turística. Nos últimos dois anos, o Governo de São Paulo trouxe mais de R$ 400 milhões em recursos para serem investidos na recuperação das estradas do Vale do Ribeira. Uma demanda importante identificada quando foi criado o Programa Vale do Futuro.

Neste mês, mais uma obra foi iniciada, na Rodovia Municipal Jeremias de Oliveira Franco, com recursos estaduais. Esta estrada liga a Caverna do Diabo, que fica em Eldorado e é um dos pontos turísticos mais conhecidos do Vale do Ribeira, ao município de Iporanga, também muito procurado por sediar o Parque Estadual Turístico do Alto do Ribeira, o Petar. A execução dessa obra que compreende 28 quilômetros de extensão, demanda investimentos da ordem de R$ 21,5 milhões.

“O turismo é um importante vetor de crescimento para o Vale. Além da Caverna do Diabo, temos uma extensa mata preservada com muitas cachoeiras e belezas naturais. Deixar em ordem as estradas que permitem acesso mais fácil dos turistas é um tremendo impulso que o governo de São Paulo oferece para o desenvolvimento da região”, avalia Ezigomar Pessoa, coordenador geral do Programa Vale do Futuro.


 

Governo de SP inicia a recuperação da estrada que liga Iporanga à Caverna do Diabo
Governo de SP inicia a recuperação da estrada que liga Iporanga à Caverna do Diabo

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem