Governo de São Paulo entrega títulos de regularização fundiária em Sete Barras e Registro-SP Governo de São Paulo entrega títulos de regularização fundiária em Sete Barras e Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Governo de São Paulo entrega títulos de regularização fundiária em Sete Barras e Registro-SP

A iniciativa integra as ações do Vale do Futuro e beneficiou centenas de famílias

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania e da Fundação Itesp, entregou nesta sexta-feira (30), 218 títulos de regularização fundiária para moradores dos municípios de Sete Barras e Registro-SP.

O evento teve a participação do Deputado Samuel Moreira que destacou a importância do recebimento dos títulos “A entrega do título de propriedade representa, o fim das incertezas. A partir do seu recebimento se tem a certeza de que os imóveis pertencem a cada um dos beneficiados. Oficializa e formaliza essa propriedade”, afirmou o deputado federal.

Também presentes o coordenador do programa Vale do Futuro, Ezigomar Pessoa, o diretor da secretaria de desenvolvimento regional, Rogério Pio, o coordenador Regional Milton Wolf e o diretor adjunto de Formação, Pesquisa e Promoção Institucional Samuel Maninho , representando o diretor executivo Diogo Telles, além dos anfitriões do Município, o presidente da câmara municipal Renan Fudalli, o prefeito Dean Martins, acompanhado de sua esposa e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Jeanny Fuddali.

Em sua fala, o prefeito ressaltou a importância do trabalho em conjunto com o Itesp como fundamental para a realização da ação de regularização fundiária em Sete Barras.

Em seguida, foi realizada a cerimônia de outorga de títulos no centro de convivência do idoso, em Registro-SP, com entrega de 27 títulos de regularização fundiária para moradores dos bairros Serrote e Vila São Francisco.

Neste evento participaram da mesa o deputado federal Samuel Moreira, o diretor adjunto Samuel Maninho e o coordenador regional Milton Wolf, recepcionados pelo prefeito de Registro-SP Nilton Hirota, pelo vereador capitão Renato e pelo assessor especial de assuntos fundiários, Ely Guedes.

Em sua fala, o prefeito Nilton Hirota falou sobre o trabalho realizado pela fundação ITESP no município e de sua importância: “A regularização fundiária urbana é um trabalho importante, pela segurança jurídica que oferece às famílias beneficiadas”, destacou o prefeito.

O Coordenador da Fundação ITESP Milton Wolf parabenizou a todos presentes, principalmente a população beneficiada com essa importante conquista, destacando a parceria entre prefeitura e o Estado: “Através da parceria entre os governos municipais e o ITESP, a regularização fundiária, realizada dentro do Programa Vale do Futuro, vem contribuindo com o desenvolvimento local pela possibilidade de investimento nas áreas regularizadas”.


 

Governo de São Paulo entrega títulos de regularização fundiária em Sete Barras e Registro-SP
Governo de São Paulo entrega títulos de regularização fundiária em Sete Barras e Registro-SP

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem