Aprenda a queimar as cascas do alho e promova uma limpeza energética Aprenda a queimar as cascas do alho e promova uma limpeza energética
Siga nosso Canal no Whatsapp

Aprenda a queimar as cascas do alho e promova uma limpeza energética

O Alho além de ser um excelente tempero, muito usado na culinária, tem propriedades fantásticas para saúde. Mas também tem um poder místico, usado frequentemente e encantamentos, pois ele ajuda a conservar o dinheiro e é também um poderoso eliminador de influências negativas. Sua casca e a palha do alho, é um poderoso eliminador de energias negativas, capaz de afastar todos os tipos de influencias negativas e maus olhados é associado à proteção, cura, sonhos proféticos. Por isso, sempre na lua cheia, devemos queimar as cascas de alho, para promovermos a limpeza e a purificação de nossa casa, trabalho ou comércio.

Aprenda a queimar as cascas do alho e promova uma limpeza energética.
Aprenda a queimar as cascas do alho e promova uma limpeza energética.



Como queimar casca de alho:



Como fazer:

Pegue a quantidade que quiser de cascas de alho e coloque dentro de uma panela com cabo. Coloque fogo nas cascas e com cuidado passe pelos cômodos que deseja purificar. É muito importante tomar muito cuidado com as brasas e a temperatura da panela para não se queimar. Feito essa limpeza, assopre as cinzas que restaram fora de sua casa.


Previsões da semana:

Previsões da semana:



Aries

Semana positiva para os assuntos relacionados ao amor. Aproveite as boas energias para dar um passo maior na relação. No trabalho novos rumos estão á caminho.

Touro

Tenha mais determinação em acabar o que não está finalizado, pare de empurrar com a barriga, os problemas são sempre resolvidos, basta uma boa conversa e agir com sinceridade e você vai atingir seu objetivo.

Gêmeos

Está na hora de correr atrás dos teus sonhos, esqueça o passado e olhe para o presente, pois é ele que vai fazer ter sucesso no futuro, entenda isso e pare de se desgastar com o que não tem mais solução.

Câncer

A vida é para ser vivida e não para ficar lamentando pelo que não aconteceu, mude o cenário de sua vida, procure ter mais paciência com as pessoas isso vai fazer de você uma pessoa mais feliz e tranquila credite.

Leão

Ilumine sua semana com sorrisos e bons pensamentos, esse será o segredo para conseguir o que quer reclame menos e faça mais, só assim terá sucesso no amor e na vida.

Virgem

Qualquer investimento amoroso nessa fase de sua vida será perfeito, esqueça os problemas do passado, nenhuma pessoa é igual a outra, saiba que cada um tem o seu jeito de ser, entenda isso e vai sofrer menos.

Libra

É hora de mudar o rumo de sua vida, procure agir com mais cautela e determinação isso vai fazer de você uma pessoa muito mais feliz e com grandes realizações, período perfeito para um novo amor.

Escorpião

Nada de ficar falando do passado, ele já foi não volta mais, agora é olhar para frente e ser feliz, comece do zero se for preciso, mas não deixe de acreditar em você.

Sagitário

Momentos de grandes alegrias em família aproveite essa fase positiva para ficar com os amigos, com a família e é claro dedique-se mais ao amor, sua vida vai ter grandes novidades.

Capricórnio

Muitas vezes você tem medo do novo, isso é péssimo, pare de querer tudo como uma rotina, a vida não é assim, sempre tem momentos novos, situações diferentes, entenda isso e sofra menos.

Aquário

Qualquer preocupação ligada a sua vida profissional é sempre bem complicado, mas não é o momento de querer resolver as coisas, deixe o universo trabalhar, para tudo tem seu tempo de maturação, e não será diferente com você.

Peixes

Tempo de renovar a alma, o coração a vida e tudo que está a sua volta, olhe para frente e deixe para trás o que lhe faz mal, siga seu coração, as pessoas que você ama, essa será a sua energia para seguir em frente.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem