Vamos aproveitar as energias do dia dos namorados e aprender alguns rituais que vão ajudar você a se encontrar no amor Vamos aproveitar as energias do dia dos namorados e aprender alguns rituais que vão ajudar você a se encontrar no amor
Siga nosso Canal no Whatsapp

Vamos aproveitar as energias do dia dos namorados e aprender alguns rituais que vão ajudar você a se encontrar no amor

Dia dos namorados está chegando, vamos aproveitar as boas energias para dar aquele Up no amor. Em entrevista com a espiritualista Tânia Capacci ela ensinou alguns encantamentos que vão ajudar você a dar aquela incrementada nos caminhos amorosos. Faça com toda sua força e fé, sempre mentalizando o seu amor ou ao amor que você quer ter na sua vida.

Espiritualista Tânia Capacci
Espiritualista Tânia Capacci 




Para encontrar um amor

No dia dos namorados você que está em busca de um amor, aproveite a energia que essa data representa e faça o seguinte:



Material:

1 fita vermelha de 15cm

1 rosa vermelha

Modo de fazer:

Pegue a fita vermelha e dê 3 nós mentalizando a proteção de santa Sara. Borrife na rosa seu perfume preferido. Sempre mentalizando as boas energias de Santa Sara e pedindo um amor em sua vida. Depois disso pegue essa fitinha e coloque em seu sutiã durante 24h. A rosa deixe encima de algum lugar que ninguém veja. Passado 24h. Peque a fita que estava em seu sutiã e a rosa e deixe em um lugar bem bonito, podem ser jardim, quintal praça etc... Onde tenha um verde limpo e bonito.



Fortalecer o amor

Se estiver precisando melhorar a relação, faça esse encantamento um dia antes do dia dos namorados.



Material:

1 Maçã vermelha

Papel branco

1 colher de chá de mel

3 cravos da índia

3 pauzinhos(pequenos) de canela

3 gotas de essência de baunilha

Modo de fazer:

Pegue a maçã, retire uma tampinha e faça um buraquinho bem no centro da maçã, escreva o nome do seu amor no papel, dobre 7 vezes e coloque dentro desse buraquinho, junto acrescente o mel, os 3 cravos os 3 pauzinhos de canela e por fim as 3 gostas de essência de baunilha, feito isso, coloque a tampinha que você cortou da maça. Leve a maçã até um jardim, praça ou algum lugar bem bonito com muito verde. Ofereça essa maça a Santa Sara pedindo que ela proteja e fortaleça a relação de vocês. Essa entrega desse ser feita antes do sol se pôr.



Banho de sedução

Se você está precisando apimentar a relação faça esse banho de sedução um dia antes do dia dos namorados.



Material:

1 maracujá

2 litros de água

1 pau de canela

3 anis estrelados


Pétalas de 1 rosa vermelha.

Modo de fazer:

Coloque a polpa do maracujá dentro de uma panela com 2 litros de água, acrescente 1 pau de canela, 3 anis estrelados e por fim as pétalas de 1 rosa vermelha. Deixe ferver, desligue e coe. Tome seu banho como de costume, e depois jogue o seu preparo que deve estar morno do pescoço para baixo e mentalize só energias positivas, pedindo mais amor, paz e principalmente sensualidade. Feito isso deixe secar naturalmente e coloque uma roupa clara. Os resíduos que você coou devem ser descartados em algum vaso de flor ou jardim.




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem