Presidente da OAB Jacupiranga recebe titulo de cidadão Jacupiranguense Presidente da OAB Jacupiranga recebe titulo de cidadão Jacupiranguense
Siga nosso Canal no Whatsapp

Presidente da OAB Jacupiranga recebe titulo de cidadão Jacupiranguense

Na última quarta-feira (22), o presidente da OAB Jacupiranga, Dr. Helder Augusto Cordeiro Ferreira Piedade, recebeu o título de cidadão jacupiranguense, em sessão solene realizada na Câmara Municipal.

Presidente da OAB Jacupiranga recebe titulo de cidadão Jacupiranguense
Dr. Helder Augusto Cordeiro Ferreira Piedade




A homenagem foi de propositura do Vereador Cláudio Lazaro.


Durante o evento, foi ressaltado os serviços prestados junto a Ordem dos Advogados do Brasil, notadamente quanto as ações sociais e ao atendimento da Assistência Judiciária gratuita, que desde 2016, já realizou a nomeação de cerca de 10.000 (dez mil) advogadas e advogados para os cidadãos de Jacupiranga, Cajati e Barra do Turvo, além do serviço realizado nós municípios de Cananéia, Eldorado, Pariquera-Açu e Iporanga, que também são adstritos a competência da 192° Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo.


Nascido em Santos, Helder Piedade nasceu em Santos, tendo fixado logo nos primeiros meses de vida residência em Jacupiranga.


Estudo em escola pública todo o ensino fundamental, tendo se formado em Direito na Universidade Católica de Santos.


Casado com a biomédica Angélica Cecília Moller Ferreira Piedade e pai de três filhos, atualmente é Advogado, Procurador Municipal de Eldorado-SP e Professor Universitário.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem