Polícia Civil identifica três indivíduos que participaram do roubo na Secretaria da Educação de Cajati, no Vale do Ribeira Polícia Civil identifica três indivíduos que participaram do roubo na Secretaria da Educação de Cajati, no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil identifica três indivíduos que participaram do roubo na Secretaria da Educação de Cajati, no Vale do Ribeira

Policiais da Delegacia de Policia de Cajati identificaram dois homens (19 e 35 anos) e um adolescente de 16 anos, que participaram do roubo ocorrido no dia 28 de abril, no prédio onde fica a Secretaria da Educação do município.

Na ação, três indivíduos, um deles portando arma de fogo, adentraram no local e anunciaram o roubo. Um servidor público (69 anos) foi amarrado e teve o aparelho celular roubado. Outros objetos da secretaria também foram subtraídos.

Inúmeras diligências foram realizadas até a identificação dos três indivíduos envolvidos no crime, que foram reconhecidos pela vítima.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois investigados bem como pela apreensão do adolescente infrator.

Um indivíduo já foi preso. Diligências prosseguem para a localização dos demais. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada, de forma anônima, através do telefone 181 do Disque Denúncia.

Polícia Civil identifica três indivíduos que participaram do roubo na Secretaria da Educação de Cajati, no Vale do Ribeira




Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários