Polícia Civil identifica homem acusado de importunação sexual no Vale do Ribeira Polícia Civil identifica homem acusado de importunação sexual no Vale do Ribeira 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil identifica homem acusado de importunação sexual no Vale do Ribeira

Na tarde de hoje (08/06), policiais da Delegacia de Policia Sede de Pariquera-Açu identificaram um homem (38 anos), suspeito de perseguir mulheres naquele município.

No dia 05 de maio, com seu veículo, ele seguiu uma jovem de 18 anos. Quando chegou na Avenida Padre Francisco Schuitter, no Jardim Elvira Zanella, o indivíduo parou o automóvel e começou a se masturbar.

Outra jovem de 20 anos, no último dia 05, também foi perseguida no Centro da cidade por um indivíduo com as mesmas características do investigado.

A Unidade Policial recebeu aproximadamente cinco ligações telefônicas de vítimas narrando tais acontecimentos, sendo que apenas duas delas registraram o ocorrido.

Após a realização de inúmeras diligências, os policiais identificaram o veículo e o suspeito. Indagado, o homem confessou a prática do delito e afirmou que fez isso com pelo menos cinco mulheres.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e indiciado pelo crime de importunação sexual.


Polícia Civil identifica homem acusado de importunação sexual no Vale do Ribeira



Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem