Polícia Civil e Exército realizam a destruição de 50 armas de fogo Polícia Civil e Exército realizam a destruição de 50 armas de fogo - O Vale do Ribeira Polícia Civil e Exército realizam a destruição de 50 armas de fogo 1
Técnico Informática Registro

Polícia Civil e Exército realizam a destruição de 50 armas de fogo

Na manhã de (27/06), policiais do 2º Distrito Policial de Santos realizaram operação para destruição de diversas armas de fogos apreendidas e tiradas de circulação nos últimos anos, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, prisões em flagrante e investigações em inquéritos policiais, efetuados por aquela Unidade Policial.

Todo o material foi transportado ao 22º Depósito de Suprimentos do Exército, localizado em Barueri/SP, unidade responsável pela destruição de armas oriundas de processos judiciais finalizados.

No total, foram destruídas 50 armas de fogo, entre revólveres, espingardas e pistolas de diversos calibres, armas estas que não mais interessam ao inquérito policial e ao processo criminal. Todo o procedimento é previsto no Estatuto do Desarmamento e realizado após autorização do Poder Judiciário.

Polícia Civil  e Exército realizam a destruição de 50 armas de fogo
Polícia Civil  e Exército realizam a destruição de 50 armas de fogo



Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem