Polícia Civil apreende pés de maconha e motocicleta com chassi adulterado em Iporanga Polícia Civil apreende pés de maconha e motocicleta com chassi adulterado em Iporanga 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil apreende pés de maconha e motocicleta com chassi adulterado em Iporanga

Policiais da Delegacia de Iporanga deram cumprimento, na manhã de hoje (29), a um mandado de busca e apreensão em uma casa, situada no Bairro Baú em Iporanga, e localizaram três pés de maconha, uma pequena porção da mesma droga e balança de precisão.

Os investigadores apuravam informações, obtidas por intermédio das diligências de campo, que apontavam que no imóvel era realizado o cultivo ilícito de drogas. Após cientificar o morador sobre o cumprimento da medida cautelar, os policiais civis apreenderam as drogas e uma motocicleta que estava estacionada na garagem da residência com o chassi adulterado.

Lavrados os procedimentos previstos na Lei de drogas, foi elaborado e assinado o termo circunstanciado, prontificando-se o conduzido em comparecer ao Poder Judiciário para adoção das medidas cabíveis. A droga e a motocicleta foram encaminhadas à perícia criminal para confecção dos laudos científicos que darão base as investigações em curso no município.

Polícia Civil apreende pés de maconha e motocicleta com chassi adulterado em Iporanga
Polícia Civil apreende pés de maconha e motocicleta com chassi adulterado em Iporanga




Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem