Guarda roupa de heróis e vilões é tema de Oficina no Espaço Cultural Guarda roupa de heróis e vilões é tema de Oficina no Espaço Cultural
Siga nosso Canal no Whatsapp

Guarda roupa de heróis e vilões é tema de Oficina no Espaço Cultural

Estão abertas as inscrições para a oficina de Adereços “Guarda Roupa de Heróis e Vilões” que será ministrada na quarta-feira 22/06, das 13 às 17h, pela figurinista Maria Cecília Amaral. São oferecidas 20 vagas aos primeiros inscritos. Esta oficina pretende apresentar e desenvolver diferentes processos de criação e construção de figurinos, partindo da análise de produções audiovisuais, como curtas metragens, publicidade, reality shows e obras cinematográficas.

A figurinista Maria Cecília Amaral é também diretora de arte e artista educadora. Bacharel em Design de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em Cenografia e Figurinos pelo Centro Universitário Belas Artes. Atua na Direção de Arte e como Figurinista do Coletivo de Cinema Transformar desde 2010. Figurinista da Web Série Trailers do Cotidiano e dos Curtas-metragens: A Cartomante, Sonhos de Liberdade, Café sem açúcar, A Igreja do Diabo, além de peças teatrais.

Inscrições podem ser feitas no Espaço Cultural Plínio Marcos, na Av. São Paulo, 1000, no balneário Adriana. Mais informações pelo (13) 3842 2124.

Guarda roupa de heróis e vilões é tema de Oficina no Espaço Cultural
Guarda roupa de heróis e vilões é tema de Oficina no Espaço Cultural


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem