Governo de SP realiza reunião explicativa sobre o Programa Exporta SP para APLs e Polos Governo de SP realiza reunião explicativa sobre o Programa Exporta SP para APLs e Polos
Siga nosso Canal no Whatsapp

Governo de SP realiza reunião explicativa sobre o Programa Exporta SP para APLs e Polos

No dia 06 de junho, das 11h às 12h30, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo realizará uma Reunião Explicativa sobre o Programa Exporta SP – o maior Programa Paulista de Capacitação para Exportação.

O evento online será voltado aos APLs (Arranjos Produtivos Locais) e Polos de Desenvolvimento, com o objetivo de mostrar aos empresários e entidades gestoras como funciona o programa e os benefícios para exportação dessas empresas. Os participantes poderão ainda tirar suas dúvidas durante a reunião.

Para o coordenador geral do Programa Vale do Futuro, Marco Aurélio Gomes, esta iniciativa tem total sintonia com o programa que tem o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico e social do Vale do Ribeira. “É uma excelente oportunidade para que as empresas saibam mais sobre a possibilidade de exportar seus produtos e ampliar seus negócios, trazendo com isso mais recursos, mais empregos para a região”, comenta.

O ExportaSP oferece suporte de especialistas em comércio internacional para criar um planejamento de exportação para sua empresa. Pelo menos uma, de cada cinco empresas, começa a exportar antes mesmo do fim da capacitação.



Inscrições para a Reunião Explicativa: https://forms.gle/7unGYLUpx6qC46UP9

Governo de SP realiza reunião explicativa sobre o Programa Exporta SP para APLs e Polos



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem