Fundação Itesp fará a entrega de títulos de propriedade em Sete Barras e Registro-SP Fundação Itesp fará a entrega de títulos de propriedade em Sete Barras e Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Fundação Itesp fará a entrega de títulos de propriedade em Sete Barras e Registro-SP

A Fundação Itesp entregará títulos de legitimação fundiária  para moradores do bairro Vila São João, em Sete Barras e dos bairros Serrote e Vila São Francisco, em Registro-SP

Em Sete Barras  serão 191 títulos e em Registro-SP um total de 27  títulos de legitimação fundiária.

O Coordenador Regional do Itesp no Vale do Ribeira, Milton Wolf,  ressaltou a importância da regularização fundiária dentro do Programa Vale do Futuro como fator predominante  para o desenvolvimento local através da possibilidade de investimento nas áreas regularizadas.

Para Diogo Telles, diretor executivo da Fundação ITESP,  os títulos de legitimação emitidos pelo governo dão a segurança jurídica necessária para o proprietário do imóvel regularizado. "A Fundação ITESP está trabalhando de forma contínua para que os proprietários de imóveis titulados tenham seus direitos garantidos".

O Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural é uma ação do Governo do Estado de São Paulo que faz parte do Programa Vale do Futuro executada pela Fundação Itesp em parceria com os municípios paulistas. Esse programa proporciona desenvolvimento, geração de renda, segurança jurídica para as famílias e arrecadação para os municípios.


Fundação Itesp fará a entrega de títulos de propriedade em Sete Barras e Registro-SP
Fundação Itesp fará a entrega de títulos de propriedade em Sete Barras e Registro-SP



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem