Doce magia das ervas Doce magia das ervas 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Doce magia das ervas

Sempre é muito bom ter roupas limpinhas e cheirosas não é mesmo? Quem não gosta de deitar em uma cama cheirosa? Você sabia que pode dar aquela mãozinha nas boas energias das roupas limpas com ervas? E ainda trazer vários benefícios. Saiba como:

Doce magia das ervas
Doce magia das ervas



Quando for colocar as suas roupas para lavar e na hora que ela for fazer o enxague coloque um pouquinho de um chá feito com ervas na água, isso vai trazer as propriedades mágicas de cada erva e levar junto com você a doce Magia das Ervas.

Saiba para que serve cada erva e escolha a sua para colocar na água. Faça um chá com um litro de água e um punhado de sua erva escolhida, ferva e desligue, na hora do enxague coloque dentro da máquina o seu chá da erva escolhida.

- Camomila para acalmar, quando estiver um momento muito agitado é hora de usar a potencia da camomila para dar aquela acalmada.

- Canela para prosperar, está precisando de uma semana de muita prosperidade e bons negócios? Hora de usar a magia da canela.

- Eucalipto para a saúde, quando estamos nos sentido cansados e com alguns problemas de saúde esse é um bom momento para usar todos os benefícios do eucalipto.

- Limão para proteção, precisando de uma proteção á mais para enfrentar as adversidades é um bom momento de usar o chá de limão e deixar teus caminhos mais protegidos.

- Pétalas de uma rosa branca trazem paz e muito amor no coração, se estiver vivendo alguns conflitos amorosos é importante usar a magia das pétalas de rosa branca, o que parece difícil de resolver será muito mais fácil do que imagina.

- Manjericão para tirar mágoas e resolver conflitos, muitas vezes algumas mágoas ficam difíceis de serem esquecidas ou até mesmo brigas intermináveis sem grandes motivos, está na hora de usar o chá de manjericão e dar um adeus para o que não tem mais motivo para 

Previsões da semana:

Previsões da semana:




Aries

Sua semana estará iluminada, nada pode abalar seus pensamentos, tenha força diante de qualquer dificuldade, pois tudo será resolvido de uma forme bem confortável.

Touro

Abra seu coração só assim terá força para resolver questões do passado, não deixe de viver sua vida, não adianta ficar preocupado com as outras pessoas cuide de você.

Gêmeos

Momentos de grandes alegrias farão parte da sua semana, momento de refletir sobre a vida e esquecer magoas antigas. Invista mais em você, nunca é tarde para começar um novo trabalho.

Câncer

Busque harmonia entre corpo e mente, não fique perdendo tempo com discussões que não vão chegar a lugar algum, cuide de você e deixe que o restante faça o mesmo.

Leão

Não existe nada melhor do que fazer o bem, essa semana você estará pronta para ajudar quem está ao seu lado, não vai ter obstáculo algum para poder ajudar, e lembre-se, ajude e será ajudado (a).

Virgem

Não deixe que pessoas negativas atrapalhem sua vida, afaste-se de qualquer energia ruim. Novidades no caminho profissional estão chegando prepare-se para o novo.

Libra

Abra mão de alguns projetos, isso não quer dizer que você perdeu, quer dizer que apenas está adiando para que ele tenha mais tempo de maturação, e você vai ver como tudo vai ficar mais tranquilo.

Escorpião

A teimosia será seu pior conselheiro, pare de ficar lamentando sobre a vida, deixe as coisas andarem o vento leva, mas o vento também trás acredite nisso e sofra menos.

Sagitário

Nada pode ser mais cruel do que o seu julgamento, seja menos carrasco com você, entenda que todos nós somos passivos de erro, se cobre menos e verá que tudo tem solução.

Capricórnio

Momento de novas ideias e novo momento profissional corra atrás do que é seu e faça sua vida acontecer com mais leveza. Cuidado com brigas em família procure ouvir mais e falar menos.

Aquário

Semana cheia de novidades profissionais, aproveite essa nova fase e invista mais em você, faça cursos, volte a estudar, procure buscar novos conhecimentos.

Peixes

Cada dia pode ser único lembre-se disse, então não perca tempo com pessoas que não merecem sua atenção. Cuide de você e deixe que cada um use seu livre arbítrio.




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem