Turismo pet friendly - Cadastre o seu estabelecimento Turismo pet friendly - Cadastre o seu estabelecimento
Siga nosso Canal no Whatsapp

Turismo pet friendly - Cadastre o seu estabelecimento

Os amiguinhos de quatro patas são bem- vindos no Açaí Space , na Ilha Comprida

O proprietário da Sorveteria/Açaiteria - Açaí Space, David Vitor, cadastrou seu estabelecimento no Guia Pet Friendly, iniciativa da Secretaria de Turismo e Viagens (Setur-SP), do Governo do Estado. É o segundo estabelecimento comercial da Ilha Comprida cadastrado no sistema que informa aos turistas os locais onde os pets são bem recebidos.

Segundo David, o Açaí Space foi pensando 100% no conforto dos clientes, com ambiente amplo, aconchegante, área infantil e muito verde. “Sabemos que um bichinho faz parte da família e, claro, que pets também são mais que bem-vindos em nosso estabelecimento.”, convida David. No Açaí Space, a regra para os pets é o uso de coleira.

A Ilha foi uma das primeiras 56 cidades cadastradas no Guia, graças à primeira inscrição da Pousada Energia do Vento. No total, 156 estabelecimentos no Estado fazem parte da primeira edição do Guia. O turismo pet friendly está em crescimento no país. Uma pesquisa realizada pelo Booking. com revelou que 51% dos entrevistados donos de pets afirmam que só viajam para lugares onde podem se divertir com seus pequenos companheiros.

A Divisão de Turismo da Ilha efetua seu cadastro municipal e também orienta sobre o cadastro estadual para o Guia Pet Friendly. Podem se cadastrar gratuitamente restaurantes, sorveterias, lanchonetes, bares, pizzarias, meios de hospedagem e atrativos que aceitam pets. Para contato com o Turismo, (13) 3842 2186.



O Acaí Space fica na Alameda dos Beijos, 52, Balneário Yemar.

Cadastre o seu estabelecimento no: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdG7GugSSvCDzlTg5zeCK2B6VdlNpH_VSlnLoaeCBzHHgdAgQ/viewform?fbclid=IwAR02SFFX6KytOZO-FcvHUNSBZtvSUwtH61PccdPIrTw1eVw3lpe73uw-F_M

Turismo pet friendly -  Cadastre o seu estabelecimento



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem