Thiago Pupo assumiu a diretoria de Paracanoagem da Federação de Canoagem do Estado de SP Thiago Pupo assumiu a diretoria de Paracanoagem da Federação de Canoagem do Estado de SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Thiago Pupo assumiu a diretoria de Paracanoagem da Federação de Canoagem do Estado de SP

Ilha Comprida- Técnico medalhista olímpico da seleção brasileira de Paracanoagem e professor da Escola Municipal de Canoagem da Ilha Comprida, Thiago Pupo, foi convidado pelo presidente da Federação de Canoagem do Estado de São Paulo (FECAESP), Guilherme Galvão, a ocupar a direção de Paracanoagem da entidade. “Thiago foi convidado pelo grande trabalho que ele vem desenvolvendo em Ilha Comprida”, explicou o presidente Guilherme, também diretor do Comitê Brasileiro de Caiaque.

Segundo Guilherme, Thiago Pupo tem agora pela frente um grande desafio junto com outros diretores de desenvolver a Paracanoagem no Estado. “O papel do poder público é oferecer oportunidade às crianças. Os frutos serão colhidos com o tempo”, destacou.

Para Thiago, é uma honra ocupar a diretoria de Paracanoagem da FECAESP. Para ele, o reconhecimento da principal entidade da Canoagem e Paracanoagem no Estado consolida o trabalho desenvolvido pelo Município junto ao treinamento de atletas de alto nível no Polo Nacional de Paracanoagem da Ilha Comprida, assim como o incentivo à prática de Canoagem e Paracanoagem junto às pessoas de todas as idades.

Thiago Pupo assumiu a diretoria de Paracanoagem da Federação de Canoagem do Estado de SP
Técnico medalhista olímpico da seleção brasileira de Paracanoagem e professor da Escola Municipal de Canoagem da Ilha Comprida, Thiago Pupo




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem