Projeto Saúde no Bairro tem como objetivo diminuir demanda reprimida do Centro Projeto Saúde no Bairro tem como objetivo diminuir demanda reprimida do Centro
Siga nosso Canal no Whatsapp

Projeto Saúde no Bairro tem como objetivo diminuir demanda reprimida do Centro

O Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de Jacupiranga colocou em prática o Projeto “Saúde no Bairro” que tem como principal objetivo diminuir a demanda reprimida nos Postos do Centro da cidade, além de levar mais comodidade às pessoas que moram nos bairros mais afastados.

A primeira ação aconteceu no dia 03 de maio, no bairro Lençol e Padre André, em parceria com a Igreja Católica que cedeu o espaço para os atendimentos.

No total, foram realizados 13 atendimentos médicos, 14 vacinações, 58 procedimentos (peso, altura, FC, saturação, pressão arterial, glicemia e temperatura), 8 cadastros domiciliar e 13 cadastros individuais.

“Colocamos em prática um projeto que já estávamos estudando e, a partir de agora levaremos o Saúde no Bairro uma vez por mês na área rural de Jacupiranga, para que possamos desafogar os atendimentos dos Postos do Centro, além, é claro, de facilitar para os moradores dos bairros mais afastados”, explica o diretor de Saúde Nuno Mendes.


Projeto Saúde no Bairro tem como objetivo diminuir demanda reprimida do Centro

 

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem