Atitudes que pessoas inteligentes evitam no dia a dia Atitudes que pessoas inteligentes evitam no dia a dia
Siga nosso Canal no Whatsapp

Atitudes que pessoas inteligentes evitam no dia a dia

Sempre admiramos pessoas inteligentes, mas somos inteligentes, só precisamos usar mais da nossa sabedoria. Existem algumas atitudes que pessoas inteligentes não fazem de maneira alguma. Vamos por em prática?

Atitudes que pessoas inteligentes evitam no dia a dia



Fazer critica o tempo todo – Mesmo que tenhamos uma visão mais ampla e facilidade para notar os erros que as pessoas cometem. Pessoas inteligentes não costumam externar criticas em qualquer situação, pois tem uma confiança em sua personalidade, criticas o tempo todo aparenta, na maioria dos casos, uma expressão de insegurança pessoal. Quando realmente é preciso as pessoas inteligentes fazem isso de uma forma objetiva e responsável. Evitando com isso um desperdício de energia.

Esperar demais das pessoas - Aqueles que não esperam nada de outras pessoas, não se frustram. Esse deve ser um lema das pessoas inteligentes. Falsas expectativas implicam em uma tentativa falha de controlar condutas e resultados, as chances de frustações são bem maiores. A frustação prejudica a própria pessoa que espera demais de tudo e de todos. Sem contar que as pessoas que estão ao seu redor se sentem pressionadas e ressentidas com o excesso de expectativa. E isso vai trazer uma energia negativa para você.

Perfeição em tudo – Pessoas inteligentes não ficam pressa na perfeição, pelo contrário, buscam dar o melhor de si. Não dão prioridade a ideias inatingíveis de perfeição absoluta, isso acaba levando você à decepção. Evite o tormento e a angustia de questionamentos de que foi feito está certo ou errado. Isso afasta a gratidão pelo que foi conquistado pelo caminho. Faça o seu melhor e ponto, sem achar que poderia ter feito melhor.

Guardar rancor – Use sua inteligência e desprenda-se do passado, isso significa não armazenar sentimentos negativos. O rancor é um sentimento de descontrole emocional. Guardar rancor é se apegar ao estresse. Abrir mão desse sentimento vai trazer muito benefícios tanto em longo prazo como em curto prazo.

Andar com pessoas negativas - Pessoas inteligentes não toleram a permanência de sentimentos negativos. Evite estar ao lado de quem se apega a esse tipo de postura. Pessoas que tem essa conduta acabam contaminando tudo que tem ao seu redor.


Previsões da semana:

Previsões da semana:



Aries

É tempo de recomeçar, não tenha medo de nada, você está forte suficiente para conquistar teus objetivos, siga em frente e agarre o que é seu. Cuidado com brigas familiares.

Touro

Evite mexer com dinheiro, semana complicada para as finanças, procure ficar longe de empréstimos ou pessoas que querem firmar compromissos financeiros, momento de espera.

Gêmeos

Não corra riscos no trabalho, pense muito antes de tomar uma atitude, cuidado, você está sendo observado (a). Invista mais no amor esse é um bom momento.

Câncer

Não tenha medo do amanhã, você é dono(a) do seu destino, ótimo momento para realizar novos projetos e concluir estudos, vá em frente e seja feliz.

Leão

Cada momento é único em sua vida, então pense se vale a pena deixar se levar por pequenas desavenças, pense muito nisso, afinal perder tempo com gente pequena não vai trazer nenhum crescimento, procure ser feliz e esqueça o resto.

Virgem

Você que importa o resto é o resto, lembre-se disso e tenha mais foco e encontrará solução para tudo, até problemas bem antigos, siga em frente e não perca tempo com pessoas complicadas.

Libra

Faça suas escolhas, pare que querer tudo e não querer nada, isso só vai atrapalhar o rumo da sua vida profissional, o momento é de realização vá em frente e conquiste o que é seu.


Escorpião

Não fique aborrecido (a) com pequenas dificuldades, elas existem justamente para tornar suas convicções mais fortes. Cuidado com brigas no amor, você não está sempre com toda razão.


Sagitário

Faça sua parte no trabalho e deixe que cada um faça a sua, não queira resolver tudo para todos, aprenda isso e vai sofrer menos e terá maiores resultados. Procure ouvir mais o seu coração.

Capricórnio

Agir por impulso pode colocar em risco sua vida profissional, cuidado, pense muito antes de agir, essa será a maneira mais fácil de chegar lá. Procure sair mais com seus amigos, isso vai fazer bem para sua alma.

Aquário

Sua semana está cheia de novidades, aproveite para dividir com as pessoas que você ama nada de perder tempo com sentimentos do passado, já foi, agora é hora de olhar para frente. Cuide mais de sua saúde.

Peixes

Viva com mais intensidade a sua vida amorosa, no amor a razão atrapalha mais do que ajuda, amor é para sentir e não para ter explicação, aprenda isso e será muito mais feliz no amor. Cuidado com falsas promessas.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem